Como sempre acontecia, Rody e Vincent estavam arrumando os detalhes finais para poderem fechar o restaurante.
- Até mais Rody! - Uma funcionária se despediu.
- Até Angelina! - Rody retribuiu a despedida acenando de leve com a mão.
- Você dormiu bem ontem? - Vincent perguntou.
- Como você aparece do nada? - Rody perguntou, com sua mão sob o peito.
- Dormiu bem? - Vincent insistiu na pergunta.
- Ah, sim a cama era bem confortável. - Rody disse um pouco corado.
- Fico feliz que tenha dormido bem. - Vincent falou, com um pequeno sorriso de canto.
- Vinho? - Rody perguntou apontando para a mão de Vincent.
- Ganhei hoje de um amigo. - Vincent explicou.
- É um daqueles vinhos super caros e chiques né? - Rody perguntou analisando o vinho melhor.
- Quer experimentar? - Vincent perguntou, enquanto colocava a garrafa em cima do balcão e ia na vidraçaria pegar duas taças.
- Ah, não precisa, é um presente. - Rody disse levemente corado.
Vincent apenas iguinorou, trouxe as taças abriu o vinho e o colocou nas taças.
- Não precisava - Rody disse pegando uma das taças timidamente
- Apenas beba. - Vincent disse seco.
Os dois ficaram bebendo e conversando, tanto que nem viram as horas passar, e nem que a garrafa de vinho já estava acabando.
Rody pegou seu celular vendo as horas, era 22:43.
- Já está tarde, é melhor eu ir. - Rody disse.
- Fica até as 23:00. - Vincent disse em um tom de pedido.
- Pode ser. - Rody concordou.
Os dois estavam quase bêbados, mas ainda sóbrios.
Ficaram conversando mais um pouco, até Rody perceber uma gota de vinho começando a escorrer da boca de Vincent.
Rody se aproximou do rosto de Vincent, de forma que o rosto dos dois ficasse bem próximos, e lambeu a gota, consequentemente acabou lambendo a lateral dos lábios de Vincent.
Vincent sentiu um choque percorrer por todo seu corpo, ficou observando Rody por um tempo, se aproximou lentamente de Rody e beijou os lábios de Rody.
Rody inicialmente ficou surpreso, mas depois de um tempo, aquele beijo pareceu tão natural.
Rody pegou na cintura de Vincent e o levantou, colocando Vincent em cima do balcão ainda sem separar o beijo.
Quando se separaram pela falta de ar, ficaram se encarando sem falar nenhuma palavra. Ficaram assim até recuperarem o fôlego voltaram a se beijar.
Enquanto estavam se beijando o celular se Rody toca, Rody percebe e leva sua atenção ao celular, sem se separar de Vincent.
Quando pegou o celular, o número de dela parareceu, junto ao seu nome destacado "Manon"
Rody apenas iguinorou e deixou o celular chamar, voltando sua atenção para Vincent.
Rody aprofundou o beijo, pedindo passagem com a língua, que foi concedida por Vincent.
Assim que a permissão foi concedida, Rody começou a explorar a boca de Vincent. As línguas dos dois dançavam uma dança única.
Quando a falta de ar veio novamente, eles se separaram.
- Vai ficar aqui? - Vincent perguntou, ainda recuperando o fôlego.
- Se você quer. - Rody respondeu, também recuperando o fôlego.
Vincent e Rody subiram para a casa de Vincent.
Assim como na noite anterior, Rody estava sem blusa e no mesmo quarto de antes, as únicas diferenças era que agora Vincent dormia ao seu lado, e seu celular vibrava com as muitas chamadas de Manon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×/Sangue e Vinho/×|<Rody x Vincent>
Fanfiction• ideia vinda de @Wiloyqosks • Conteúdo pesado, se não gosta se retire • Acontecimentos do jogo, só com algumas mudanças. • Ideias para capítulos são bem vindas