\~_02_~\

860 79 79
                                    

O restaurante estava fechado, Rody apenas ajudava Vincent na cozinha onde cortava legumes e vegetais para amanhã.

- Aí! - Rody exclamou depois de acidentalmente se cortar com a faca, colocando a ponta do dedo na boca.

- Oque houve? - Vincent perguntou preucupado, indo em direção a Rody.

- Não foi nada, eu só me cortei. - Rody responder mostrando o dedo cortado.

- Vá lavar, vou pegar o kit de primeiros socorros. - Vincent disse olhando para o sangue vivo que saia do dedo de Rody.

Rody apenas obedeceu e lavou em água corrente na pia da cozinha.

- Aqui. - Vincent disse puxando uma cadeira próxima para Rody se sentar e se sentando na cadeira de frente a mesma.

Rody segui a instrução, vendo Vincent cuidadosamente limpar o ferimento e pegar uma pomada e passar pela a ferida.

- Assim dói? - Vincent perguntou.

- Não, não dói nada. - Rody respondeu com um pequeno sorriso.

Vincent terminou de passar a pomada e colocou um band-aid em cima do machucado.

- Você tem que tomar mais cuidado. - Vincent falou.

- Sim, eu vou Vincent. - Rody respondeu.

- Pode ir pra casa, eu termino de arrumar as coisas. - Vincent disse

- Mas ainda falta muita coisa! - Rody contestou.

- Sem mas vá para casa Rody. - Vincent disse.

- Não, eu disse que ia ajudar eu vou ajudar. - Rody retrucou.

- Rody não. - Vincent disse se aproximando se Rody, fazendo seus rostos ficarem a centímetros de distância.

- Vai, só um pouquinho Vin. - rody pediu com um biquinho e um pouco corado.

- Vin? - Vincent questionou.

- É, um apelido para Vincent, não gostou? - Rody perguntou, ouvindo Vincent soltar um suspiro.

- Tanto faz, apenas não force muito entendeu? - Vincent disse, vendo Rody sair alegre

- Certo chefinho! - Rody se despediu sorridente, correndo apressadamente para a dispensa.

- Não corra, você pode cair! - Vincent avisou, logo em seguida ouvindo um estrondo.

Vincent correu apressados até a dispensa, vendo Rody sentado bo chão com um balde em sua cabeça.

- Eu avisei idiota. - Vincent falou, indo em direção a Rody e retirando a balde da cabeça de Rody.

- Não foi nada. - Rody respondeu se levantando com ajuda de Vincent.

- Está machucado? - Vincent perguntou analisando Rody cuidadosamente.

- Eu estou bem. - Rody disse se afastando um pouco e corado com a aproximação de Vincent.

- Deixe de ser teimoso. - Vincent disse.

- Não foi nada. - Rody insistiu.

- Venha, vou por uma compressa de gelo na sua cabeça. - Vincent disse pegando Rody pela mão e o levando até a cozinha.

- Não é pra tanto. - Rody retrucou.

Vincent apenas iguinorou e puxou uma cadeira e pegou gelo e a compreensa.

Depois de encher a compreensa com o gelo, Vincent cuidadosamente colocou ela sob a cabeça de Rody que estava sentado na cadeira.

- Uh! - Rody reclamou um pouco pelo contato entre a comprenssa gelada e seu pequeno galo.

- Você parece um criança. - Vincent disse.

- Ah?, e você parece um velho rabugento. - Rody disse em um tom desafiante.

Vincent apenas suspirou.

- Eu vou arrumar as coisas, fique aí parado enquanto eu arrumo elas. - Vincent avisou, logo em seguida saindo do ponto de vista de Rody.

Não demorou muito para Vincent acabar a faxina, voltou para verificar Rody que aparentava estar melhor.

- Ainda está sentindo dor? - Vincent perguntou.

- Não, me sinto novinho em folha. - Rody disse se levantando da cadeira e tirando a compressa de gelo da sua cabeça.

- Quer uma carona de novo? - Vincent perguntou.

- Não vai precisar, vim com a minha bicicleta hoje. - Rody respondeu.

Os dois se despediram, Vincent fechou o restaurante e segui sua rotina normalmente.

Rody fez a mesma coisa, e como sempre caiu no sono enquanto esperava "ela" ligar.

×/Sangue e Vinho/×|<Rody x Vincent> Onde histórias criam vida. Descubra agora