Como Rody havia planejado, aconteceu.
O turno tinha acabado, e como sempre, Vincent e Rody fixaram sozinhos no restaurante, organizando as últimas coisas.
- Vou deixar isso na geladeira. - Rody avisou pegando uma vasilha fechada com salada.
Rody foi com um pouco de pressa para a cozinha, onde o bolo estava escondido, colocou o pote de vasilha de volta.
Voltou para a parte das mesas do restaurante, que era onde Vincent estava.
- Parabéns! - Rody disse estendendo o bolo.
- Oh, uh, obrigado. - Vincent agradeceu pegando o bolo.
- Não vai fazer um pedido? - Rody perguntou, olhando para Vincent e depois para uma pequena vela acesa.
- Ah, sim. - Vincent disse, fechando os olhos e assoprando a vela.
- Qual foi seu pedido? - Rofy perguntou.
- Pelo o que eu saiba, não pode falar o seu pedido. - Vincent falou um pouco sarcástico, com a curiosidade de Rody.
- Ah, que pena. - Rody falou um pouco desapontado.
- Quer comer? Que tal subirmos para minha casa? - Vincent convidou Rody.
- Se não for um encomodo. - Rody disse.
Logo em seguida os dois subiram para a casa de Vincent, que por sinal era chique e arrumada, refletia muito bem seu dono.
- Vou pegar uma faca. - Vincent falou indo em direção a uma porta que Rody julgou ser a cozinha.
Rody ainda analisava a casa, ela tinha tons de vinho e preto, o que a deixava bem elegante.
- Parece que gostou da decoração. - Vincent comentou enquanto cortava um pedaço do bolo com precisão.
- Sim ela é elegante, combina muito com você. - Rody respondeu olhandobpara Vincent.
- Agradeço o elogio. - Vincent disse, servindo o bolo em um prato e o entregando para Rody.
- Não é nada. - Disse começando a comer.
***
Os dois ficaram conversando por um tempo enquanto comiam. Até começar uma chuva forte.- Que merda, porque isso acontece toda vez que eu venho a pé? - Rody comentou olhando a chuva, ou melhor temporal pela a janela.
- Isso que eu chamo de maldição. - Vincent disse sarcástico.
- É, nem me fale. - Rody respondeu.
- Se quiser pode dormir aqui, tenho um quarto vago. - Vincent disse.
- Eu não quero incomodar. - Rody disse um pouco corado.
- Não irá. - Vincent respondeu, recolhendo a mesa.
- Certo. - Rody concordou.
Depois de um pequeno período de tempo Vincent mostrou o quarto em que Rody ficaria.
- Fique a vontade, se precisar de algo, meu quarto é ao lado esquerdo do seu. - Vincent instruiu.
- Obrigado. - Rody agradeceu.
Depois de Vincent fechar a porta Rody apenas retirou sua blusa terno e gravata borboleta.
Rody estava tão cansado que ao se deitar na cama macia do quarto dormiu quase de imediato.
Depois de um tempo, Vincent entrou no quarto e aproximou-se de Rody, que estava dormindo tranquilamente.
- Boa noite, querido. - Vincent sussurrou, dando um pequeno beijo na testa de Rody.
Ficou observando ele por um tempo, antes de finalmente sair do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
×/Sangue e Vinho/×|<Rody x Vincent>
Fanfiction• ideia vinda de @Wiloyqosks • Conteúdo pesado, se não gosta se retire • Acontecimentos do jogo, só com algumas mudanças. • Ideias para capítulos são bem vindas