Rody varria o chão do restaurante, ele ainda se encontrava em choque ao ter visto Vincent colocar o rosto de um funcionário tão próximo a boca do fogão aceso, e não demonstrar nenhuma reação ou emoção.
Na cena somente conseguia ver o rosto gélido e sem expressão de Vincent.
- Você está bem Rody? - Uma funcionária perguntou.
- Ah sim, estou apenas pensando em uma coisa Paula - Rody respondeu com uma desculpa esfarrapada olhando para o chão.
- Está pensando no aniversário do chefe? - Ela perguntou em um sorriso gentil, enquanto secava o último copo da pia.
- Uh? Amanhã é aniversário do Vincent? - Rody perguntou.
- Pensei que você saberia, você e o chefe parecem ser tão próximos. - A funcionária disse retirando seu avental branco.
- Não, ele nunca comentou sobre. - Rody respondeu com as bochechas um pouco rosadas.
- Bom, ele é muito rígido quanto separar a vida pessoal e a de trabalho. - Paula comentou.
- Acho que irei preparar algo para ele amanhã. Muito obrigada Paula. - Agradeceu a mulher.
- De nada, meu turno acabou, até amanhã Rody. - Paula se despediu pegando sua bolsa e saindo do restaurante.
- Tchau, vejo você amanhã. - Rody se despediu, logo terminando de varrer o chão do grande e chique restaurante que trabalhava.
- Oque vocês estavam conversando? - Vincent perguntou, saindo de seu escritório.
- Você não me contou que amanhã era seu aniversário. - Rody disse, mudando habilidosamente de assunto.
- E porque você queria que eu falasse? - Vincent perguntou.
- Uh, porque eu acho aniversários muito importantes. - Rody deu uma desculpa esfarrapada novamente.
- Certo, então anote, meu aniversário é dia 06/08, no caso, amanhã. - Vincent falou um pouco sarcástico.
- Você vai comemorar com alguém? - Rody perguntou curioso.
- Não, geralmente nunca comemoro. - Vincent respondeu simplista, dando de ombros.
- O que? Isso deveria ser crime. - Tody disse incrédulo.
Vincent deixou escapar uma pequena gargalhada sincera, oque fez Rody soltar um sorriso bobo.
- Já deu seu horário, pode deixar que eu arrumo e fecho o restaurante. - Vincent comentou.
- Pode ser, mas vou só deixar a vassoura na dispensa. - Rofy disse.
- Tome cuidado para não cair de novo. - Vincent avisou.
- Certo. - Rody respondeu, caminhando calmamente até a dispensa.
Vincent arrumou as coisas de forma consideravelmente rápida.
- Mas já? - Rody perguntou, vendo Vincent descansando na cairá do restaurante.
- Sim, eram poucas coisas. - Respondeu simplista.
- Você vai pra casa agora? - Rody perguntou.
- Sim, na verdade, moro em cima do restaurante. - Vincent respondeu.
Os dois se despediram casualmente como sempre, Rody ligou para uma pequena doceria da cidade e encomendou um pequeno bolo.
Rody iria entregar o bolo para Vincent quando o turno acabasse.
E como no dia seguinte, acabou dormindo enquanto esperava "ela" ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×/Sangue e Vinho/×|<Rody x Vincent>
Fanfic• ideia vinda de @Wiloyqosks • Conteúdo pesado, se não gosta se retire • Acontecimentos do jogo, só com algumas mudanças. • Ideias para capítulos são bem vindas