-Vê pelo lado positivo, ruiva! Pelo menos ele não ronca e não cheira a cup noodles de cheddar. Fala sério, como conseguem consumir aquela aberração?
-Uai, só me faltava essa!
Sabrina tentava tirar algo bom da minha atual situação. Eu estava decidida a comprar minha cama, não importa o que tenha que fazer.
-Vamos logo, bonitas. Não aguento mais esse purgatório dos infernos.
Dario aparece na sala de repente chamando nossa atenção. A forma que ele olha para minha nova colega transmite um carinho enorme.
•••
-Toma, trouxe para você, pimentão.
-Me deixe em paz, Lorenzo.
-Esqueceu o resto fia de Deus? É Lorenzo Duarte de Oliveira Santos.
Ele faz um gesto como se jogasse, um cabelo transparente, para o lado. Tento não rir e me manter séria, porém caio na gargalhada parecendo um cisne engasgado.
Sinto um impulso empurrar o meu corpo, de repente me arrepiei toda ao entrar em contato com a água gelada da piscina.
-O que ocê tem nessa cabeça de minhoca? Raios, o que eu fiz para merecer essa prova de resistência do BBB?
-Mimimimi.
Sua voz sai irritante, minhas bochechas estão quentes a ponto de fritar um ovo. Vejo pelo canto do olho Sabrina e Dario se aproximarem.
-Se eu gostasse de mimimimi adotava um gato gago.
-Cara você é um homem morto, meu amigo. A Sabrina quando me olhou desse jeito acabei com a cara toda vermelha.
Alguns minutos se passaram e eu só esperei ele baixar a guarda para sair correndo atrás do mesmo.
Corri,corri até não aguentar mais.
-Hahaha eu sou mais rápido, ruiva.
-Claro, com essas pernas parecendo um grafite 0.5 tem que ser rápido mermo.
-Tá cheia de graça hoje hein.
- Não, de jeito nenhum. So palhaça por acaso mundiça?
-Companheiros venham se divertir conosco.
Dario acena enquanto nos grita. Seu sorriso pode ser visto daqui nitidamente. Toco no ombro do Duarte e saio correndo igual uma doida.
-Você não me pega, Duarteee.
-Peguei,tá com você.
Ele fala próximo ao meu ouvido, quando consegue me envolver com meus braços. Caímos na gargalhada. Lembro-me do meu real objetivo, faço uma cara fofa só para cativar, porém mudo rapidamente minha expressão lhe acertando um tapa no rosto.
-Nunca mais me jogue na água seu besta.
-Não senhora.
-Ae? Da próxima você vai ver.
Passamos o resto da tarde nos divertindo na piscina até jogamos handebol na água. Acho que gostei deles, não eu tenho certeza. Eu definitivamente gostei muito deles.
-Vamos pra casa pessoal.
Sabrina nos chama ao mesmo tempo que recolhe as coisas. A brisa da noite que se aproxima bate contra o meu rosto bagunçando os meus belos fios ruivos.
O pôr do sol começa a ir embora dando lugar a uma bela lua cheia. Quatro estudantes, totalmente diferentes que o destino decidiu unir em um único ambiente, caminham lado a lado apreciando o momento.
Decidimos acreditar e confiar nossos segredos um ao outro. O que acontecerá no futuro não sabemos, mas temos a certeza que estaremos juntos para o que der e vinher.
Bom dia meu povo,tudo bem?
Me perdoem semana passada não ter postado capítulo,porém com o voltas aulas ainda não conseguir conciliar minha rotina. Esse capítulo foi curtinho, mas o próximo vou tentar fazer maior.
Obrigadaaaa gente, se você gostou vota, comenta e compartilha e se você não gostou paciência.
Um bjuuuu
E outra quem não me segue no insta vai lá @flaautora sempre posto novidade.
Nossa nova capa feita pela @ss.capista:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o mesmo teto: Quatro paredes, quatro destinos entrelaçados.
RomanceO que será que o destino está aprontando quando resolve unir quatro estudantes super diferentes em um único apartamento? E para piorar quando um deles vira o seu maior inimigo. ESTE LIVRO NÃO CONTÉM HOT