Cosmos estava em casa, jogando sozinha Twister, ao lado de várias garrafas e copos de bebida. Alguns cheios, outros vazios. O rádio tocava uma música baixa, em quanto a mulher se dobrava e desdobrava com o jogo das cores. Foi quando o interfone tocou. Ela bufou, irritada. Quem estaria atrapalhando ela e enchendo o saco a essa hora?
Cosmos se levantou, cambaleando, deixando o jogo e se jogando contra a porta. Apoiada na parede, apertou o botão do interfone para responder.
-QUEM ESTÁ AÍ???
Perguntou a mulher, claramente irritada.
-Rasticore. Trabalho para o Sr. Toffee.
Respondeu a voz no interfone.
Cosmos processou a informação por alguns segundos, antes de caminhar até a janela e espiar. Lá embaixo se deparou com o enorme lagarto de terno, que não demorou a perceber que a moça o espiava da janela do prédio. Cosmos se afastou da janela o mais rápido o possível, torcendo para não ter sido notada. Era um homem, e até que era bonito, era uma oportunidade, literalmente batendo em sua porta.
Tentando manter o equilíbrio, Cosmos caminhou mais uma vez até a porta para responder ao interfone.
-Pode entrar!
Disse ela, com uma voz mais doce.
Ela apertou o botão para que o portão destrancasse e em quanto Rasticore subia as escadas, Cosmos correu se arrumar. Rapidamente trocou a roupa, soltou o cabelo frente ao espelho, o sacudindo com as mãos para arrumar e dar volume de pressa. E na hora do nervosismo, usou o spray desinfetante como perfume mesmo. Quase tomou banho com aquilo, em quanto arrumava as sobrancelhas com os próprios dedos, dando um tapa total no visual em pouquíssimos segundos. Fazendo sinal de joia e uma piscadinha para o espelho, Cosmos correu para a porta.
-Oi, e aí?
Ela abriu a porta, tentando fazer uma voz tranquila e ao mesmo tempo levemente sensual.
-Ah... Cosmos Neon?
Perguntou Rasticore, um pouco confuso e sem jeito.
-É meu nome de solteira... Mas estou doidinha pra agregar, se é que me entende...
Disse ela com um sorrisinho malicioso e uma piscadinha.
-Ah... Eu posso te levar pra... Mais um drink?
Perguntou Rasticore, após analisar rapidamente a mulher e perceber claramente que ela já havia bebido e não foi pouco.
Os dois foram para um restaurante. O lugar estava super animado. Pessoas comiam e dançavam alegres ao som da música, em quanto os dois conversavam. Ou quase... Rasticore explicava a situação toda para Cosmos, em quanto a moça se deliciava com mais um drink.
-Então, se ele ganhar, eu recebo uma fortuna! Mais do que eu já ganhei na minha vida inteira!
Contava o lagarto.
-Hm? Aham...
Cosmos apenas murmurava, molenga.
-Por que tanto?
Perguntou a moça, confusa e curiosa.
-É tipo ganhar uma aposta, quando joga num cavalo manco... Sabe como é difícil fazer o "GRANDE TOFFEE" ser eleito? Tipo: "nunca perca uma ligação." O que quer dizer? Todos mandam torpedos!
Dizia Rasticore, com cuidado para que mais ninguém além de Cosmos ouvisse.
-Já ouvi políticos piores que ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In New York City
FanficStar é uma órfã que mora em um abrigo gerenciado pela megera Cosmos Neon. A vida da menina muda quando Toffee, candidato à prefeitura de Nova York, a salva de um atropelamento. Ele vê essa situação como forma de conquistar eleitores e por isso convi...