-O closet era tão grande, que eu achei que fosse a sala!
Star contava para suas amigas, em quanto pegava suas coisas da antiga casa para levar para a nova.
-Sério?
Perguntou Jackie, curiosa e empolgada.
-Qual era o tamanho da sala dele?
Perguntou Janna.
-Eu achei que fosse o Canadá!
Respondeu Star.
-Ai, caramba!
Disse Luna, surpresa.
-E ele é legal?
Perguntou Jackie.
-Eu acho que sim. Ele só não sabe ainda.
Respondeu Star.
-Vamos sentir saudades, Star!
Disse Luna.
-Eu não! Finalmente vou ter espaço aqui...
Disse Jane, que estava o tempo todo com a cara fechada. Jackie virou um tapa nela.
-Quando sentirem minha falta, só precisam ligar pra mim...
Respondeu Star, se virando para trás e pegando algo em sua mochila. Eram caixas de celular, da empresa de Toffee. Ela entregou um para cada uma de suas amigas, inclusive para Jane. Todas olhavam para o aparelho, inacreditadas. Menos Jane, que olhava com pouco caso.
-Sem capinha? Que sem graça...
Resmungou a garota, mas soltou um sorriso em quanto olhava para o aparelho em sua mão.
Lá fora, Toffee esperava no carro, distraído com seu celular, quando Cosmos se aproximou lentamente da janela fechada do carro, usando suas roupas extravagantes.
-Oi Sr. Toffee! Ou devo chamá-lo de "sr. Futuro Prefeito"?
Disse ela com um sorriso. Toffee deu um pulo, assustado.
-Não! Obrigado! Só estamos esperando uma pessoa! Não estou procurando companhia temporária! Eu não estou te julgando, Deus tem um caminho pra todo mundo. E o seu é um pouco mais longe do carro.
Disse Toffee, fazendo sinal para que a mulher se afastasse. Cosmos o encarou indignada com o tratamento que acabara de ter.
-O QUÊ?
Ela perguntou.
-Senhora, por favor, pode se afastar do carro?
Pediu Sapo Musculoso, que estava atrás do volante.
-COMO SE ATREVE, SEU....
Cosmos gritava, quando Toffee pegou um spray desinfetante e espirrou em sua direção, mas acertando apenas o vidro fechado.
-VAI MESMO USAR SPRAY EM MIM???
Ela perguntou, ainda mais irritada. Toffee pegou um pano para limpar o vidro.
-VOCÊ ACHA QUE É MELHOR DO QUE EU???
Gritou a mulher.
-EU ACHO! EU ACHO QUE SOU MELHOR QUE VOCÊ!
Toffee gritou de volta. As crianças chegavam atrás.
-Oi, senhorita Cosmos...
Star chamou.
-O QUE, QUE É?
Gritou Cosmos, se virando para a criança.
-Eu só queria te agradecer por tudo o que você fez por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In New York City
FanfictionStar é uma órfã que mora em um abrigo gerenciado pela megera Cosmos Neon. A vida da menina muda quando Toffee, candidato à prefeitura de Nova York, a salva de um atropelamento. Ele vê essa situação como forma de conquistar eleitores e por isso convi...