Dentro da empresa, os funcionários trabalhavam normalmente, atendendo ligações e cumprindo suas tarefas. Toffee estava acompanhado de Skyli enquanto revisavam o projeto da bateria de celular, mas seu olhar estava perdido ao longe enquanto a moça organizava os arquivos da pesquisa. Skyli percebeu que Toffee não estava tão bem quanto queria fingir estar.
-Toffee... Odeio te ver assim...
Disse ela, com uma voz serena, o chamando pelo primeiro nome de forma informal, como uma amiga preocupada e não como uma simples funcionária de sua empresa.
-Skyli eu estou bem! É só...
Dizia Toffee, passando a mão na nuca e apontando para os arquivos na mesa, tentando disfarçar, mas antes que pudesse completar sua frase, foi interrompido pela voz de Sapo Musculoso que adentrava a sala.
-Sr. Toffee! Eu acho que vai querer ouvir isso!
Disse o motorista em tom sério. Skyli e Toffee se viraram para a direção da voz e se depararam com Sapo Musculoso acompanhado de Negrus, Cosmos e as outras garotas que tomava conta, as amigas de Star.
-A Star está em perigo!
Disse Jackie, sem demora.
-O quê?
Toffee pergunta confuso em quanto ambos se aproximam do grupo, seguidos por Rasticore que parece ter brotado na sala apenas para ouvir a conversa.
-Eles não são os pais dela!
Cosmos revela.
-O quê? O que está havendo?
Skyli pergunta, confusa e preocupada.
-Ignorem ela! Ela é totalmente insana!
Rasticore se pronuncia, se enfiando no meio de todos e apontando para Cosmos.
-VÊ LÁ COMO TU FALA EM O TCHONGO!
Negrus ameaçou Rasticore ao ouvir o lagarto ofendendo sua amada.
-Tchongo?
Rasticore murmurou pra si mesmo, tentando compreender a ofensiva.
-Olha eu fiz uma coisa terrível! Eu estou arrependida.
Disse Cosmos, sentindo o remorso a corroer por dentro.
-Como assim eles não são os pais dela?
Toffee pergunta, confuso e incrédulo.
-Ele mandou levarem ela para algum lugar!
Cosmos aponta em direção a Rasticore. Skyli e Toffee o encaram, e Rasticore se vira para trás, tentando fingir que também estava procurando o culpado.
-NÃO ACREDITO QUE DANCEI COM VOCÊ!
Cosmos berra, irritada.
-Tu dançou com ele??
Negrus pergunta, sem acreditar, um pouco revoltado por isso.
-Pois é... A carência... Ele tinha boa pinta...
Respondeu Cosmos, com voz arrependida.
-Onde está a Star?
Toffee pergunta para seu irmão.
-O QUE VOCÊ FEZ?
Skyli dispara logo em seguida.
-ONDE ESTÁ A STAR?
Toffee pergunta outra vez, sua voz agora soando muito mais séria e irritada.
Longe dali, no meio do transito de Nova York, o carro preto que levava Star, passava despercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In New York City
FanfictionStar é uma órfã que mora em um abrigo gerenciado pela megera Cosmos Neon. A vida da menina muda quando Toffee, candidato à prefeitura de Nova York, a salva de um atropelamento. Ele vê essa situação como forma de conquistar eleitores e por isso convi...