1. A notícia.

1.2K 85 113
                                    

Hey Littles, eu sei que vocês não esperavam por isso até porque eu estou com uma historia ainda no começo... mas essa aqui surgiu em um surto de criatividade.

Eu espero que vocês gostem porque ela vai ser bem tranquila, fofinha e doce pelo menos pras nossas protagonistas.

Boa leitura.

________________________________________________________________________________


Ahyeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahyeon

O primeiro dia de aula sempre fora um dia esperado por mim, tenho vários amigos, amo a escola, sou uma excelente aluna e também sou do programa de trainees de uma das maiores empresas de entretenimento na Coreia, que não por coincidência é da minha mãe, eu estudo na Hanlim uma das maiores escolas de artes e música do país.

A OA, abria programa de trainees todos os anos e buscava os melhores dentre todas as escolas de prestígio, e desde os meus 11 anos eu consegui a chance de entrar nele, mesmo sendo filha da CEO eu tive que passar por todas as audições normais, e eu me orgulho disso porque eu consegui entrar por mérito mesmo, hoje tenho quase 15 e estou cotada para debutar em um futuro grupo que a empresa está montando, eu e minha prima Rora, estamos sendo preparadas para isso, ela estudava na SOPA, mas minha tia acabou a transferindo de escola depois que ela arrumou uma certa confusão.. digamos que minha prima não leva desaforo para casa, e odeia abaixar a cabeça a ordens que ela considere inútil, entrar na Hanlim era muito difícil, além de precisar de vários testes de aptidão em várias áreas das artes teu histórico do ensino fundamental era estritamente levado em conta.

Tia Jisoo, é rígida com os estudos de Rora, assim como minha mãe também é com os meus, então nossas notas sempre tinha que ser impecáveis e graças a uma quantia de dinheiro o diretor da SOPA ficou calado sobre o incidente com minha prima, como eu sei que ela não é uma menina ruim, e nem mesmo desajuizada ou outras coisas que já falaram sobre ela, eu não me oponho ao que ela fez, ela estava certa em calar esse bando de valentões que se acham horrores e adoram diminuir os outros, só sinto pelos outros alunos que agora meio que perderam sua Robin hood do mundo artístico, mas estava animada por ter ela estudando em minha escola, a gente só se via nos treinos e apesar de todos acharem que eu e ela não nos damos bem, porque ela curte implicar comigo a resposta é o total contrário eu adoro aquela pirralha e a gente se diverte muito juntas.

Minha família é eu e minha mãe, ela engravidou de mim no último ano do Blackpink, seu grupo com minha tia Jisoo, e minhas madrinhas Lisa e Rosé, através de uma inseminação artificial de um doador anônimo, apenas para realizar o sonho de ser mãe, desde o primeiro instante que eu estava na barriga dela, a mesma já dizia com certeza que era menina e que o nome seria Ahyeon, uma mulher decidida eu diria. Minha avó criou ela e minha tia Jisoo sozinhas, apesar de eu ter um avô, mas ela não fala nada sobre ele, e nem minha avó. eu tenho o maior orgulho da minha mãe, ela é uma mulher incrível, forte, poderosa, mas não perde nunca o jeito doce, amoroso e engraçado sem dúvidas a melhor mãe do mundo. Minha prima Rora tem um pai, meu tio Haein, ator, bonito, divertido, fofo, e apesar de ter causado um enorme ciúmes na minha mãe quando tia Jisoo e ele se conheceram hoje ela o aceita bem, mas também depois de 18 anos de casado tem que aceitar mesmo.

In Love With My Best Friend's Little Sister - ChiyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora