Oi Littles
Essa capitulo está bem tenso... mas ele é importante, espero que vocês gostem mesmo ele não sendo um super capítulo.
________________________________________________________________________________
Lisa
Ter Rosé de volta era algo que eu não esperava, principalmente sem nenhum aviso, aquela noite já tinha sido cheia de emoções e eu definitivamente não conseguia nem pensar no que iria acontecer, eu continuava parada ali na porta, olhando para ela, no entanto, depois de ouvir a voz da mesma a me dar boa noite eu não conseguia ouvir mais nada, Como ela sabia que eu estava aqui? O que ela veio fazer aqui?
Antes que eu pudesse achar forças para proferir mais alguma palavra ouvi a voz de Pharita se aproximando.
一 Mãe? Quem era? você ta demorando, tá todo mundo te esperando pro karaokê..- Assim que Pharita adentrou a sala ela me viu ali paralisada e olhou para porta
一 Oi filha, quanto tempo.
一 Rosé..
一 Será que eu posso entrar ou vão me deixar parada na porta? - Rosé me olhou e eu consegui voltar do transe.
一 Como você sabia que eu tava aqui?
一 Deixa eu entrar e conversamos meu amor.
一 Pharita, chama a Jennie.
Pharita saiu correndo dali e trouxe Jennie, que assim que viu quem era paralisou igual.
一 Oi Jen, posso entrar?
一 Ah.. sim entra.
一 Obrigada, nossa vocês parecem que estão vendo um fantasma sou apenas eu.
一 Não esperávamos a sua visita.
一 Percebi, desculpa atrapalhar e reunião familiar, eu estava com saudades da minha família.
一 Saudades? VOCÊ SÓ PODE TA BRINCANDO NÉ? - Pharita começou a gritar.
一 Não estou, e que tom é esse veio para Coréia e ficou mal educada? Eu mandei mensagem para você e nem respondeu, e aposto que também não disse nada para sua mãe e sua irmã né? cadê minha pequena
一 Rosé, que mensagem? Não recebemos nada.
一 Pharita agora deu para virar filha rebelde então
一 Rita, vai para sala com os outros por favor. - pedi a minha filha que assentiu.
一 Aproveita e chama sua irmã quero ver minha princesinha.
一 Rosé, não.
一 Não? Ficou louca Lisa.?
一 Não você quem ficou, você não pode aparecer assim do nada depois de tudo, e bagunçar a cabeça das meninas.
一 Não estou bagunçando nada, eu disse que voltaria na mensagem
Puxei Rosé pro escritório da Jennie e fechei a porta
一 Você não deu nem um sinal de vida, trocou seu número, nem Alice tinha notícias, e agora aparece do nada aqui como se apenas tivesse viajado por uns dias? ROSÉ TEM DOIS MESES QUASE 3 QUE NÃO TEMOS NENHUMA NOTÍCIA SUA.
一 Será que dá para você parar de gritar comigo? é com você que a Pharita aprendeu a ser mal educada assim?
一 PARA DE AGIR COMO SE NÃO TIVESSE FEITO NADA
一 LISA....eu voltei porque eu quero vocês de volta, quero minha família, minhas filhas e você meu amor.
一 Você não tem esse direito... não agora e não assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Best Friend's Little Sister - Chiyeon
FanficAhyeon e Pharita são amigas de infância que tiveram de passar 11 anos separadas após as mães de Pear se mudarem com a gravidez da segunda filha. Agora as duas estão reunidas novamente e Ahyeon vai ter que lidar com as novidades da volta da melhor am...