2. Tudo novo de novo

698 67 68
                                    

Estão prontos para a continuação... vamos ver o que vai rolar hoje 

Estou amando a interação que vocês estão tendo, sério isso me incentiva tanto a continuar! Muito obrigada mesmo pelo apoio 

__________________________________________________________________________

Pharita

Sabe quando tudo que você conheceu a sua vida inteira muda de uma hora para outra? Eu odeio mudanças, gosto das coisas como elas são, nasci em um lar cheio de amor, tinha uma família incrível por perto, tinha amigos, e do nada quando eu fiz 4 anos, minha mãe engravidou, minha outra mãe explodiu com sua carreira internacionalmente e toda minha vida mudou.

Eu que morava na Coreia, e tinha o sonho de ser trainee junto com minha melhor amiga, tive que ir embora pro outro lado do mundo, para uma terra onde todo mundo discrimina a gente simplesmente por sermos asiáticos e mais ainda por eu ser tailandesa, mesmo que eu também seja metade ocidental pela parte da minha mãe Rosé por ela ter nascido na Nova Zelândia e ter sido criada na Austrália, mas o traços asiáticos são fortes.

Meu anos nos Estados unidos não foram nem um pouco fáceis, na escola eu mal tinha amigos, em casa as brigas entre minhas mães cada vez mais aumentando, e eu ainda tinha uma pequena que não merecia ter que passar por tudo isso tão nova, Chiquita era o meu bebê, lembro que apesar de no primeiro instante eu não querer uma irmã, quando ela nasceu as coisas mudaram, ela tinha se tornado a alegria da casa o pouco que ainda tinha, eram os momentos com ela.

Chiquita herdou o amor absurdo pela dança e pelo canto muito cedo, ela ao contrário de mim sempre se destacou na escola, principalmente nas aulas de artes, não tinha vergonha de nada, e era super extrovertida. Eu me sentia feliz por ela e sempre que eu ficava mal por algum motivo era só cantar com ela um pouco que o sorriso já voltava ao meu rosto, o mesmo para as minhas mães, apesar das brigas e o dia estressante de trabalho quando a pequena queria deixar todo mundo bem ela conseguia e com poucos minutos, acho que se não fosse pela minha irmã, eu jamais teria conseguido enfrentar tudo que eu enfrentei e ainda irei enfrentar nessa vida.

No entanto, como disse quando as coisas parecem que finalmente estão andando vem algo e muda tudo de novo, minha mãe Rosé é cantora, minha mãe Lisa também, desde o final do Blackpink o grupo que elas tinham com minhas madrinhas as irmãs Kim, mamãe Lisa montou uma empresa a LLoud, ela fez isso para que minha mãe Rosé pudesse ter todos os recursos e nenhum impedimento para se tornar a cantora que ela sempre sonhou, estabeleceu a mesma em NYC a cidade preferida de ambas no mundo e até aí tudo bem

As duas apesar de algumas discussões bobas que mesmo com o tempo juntas elas nunca perderam, tinham o casamento dos sonhos, elas se entendiam, se amavam muito, e lutavam juntas um pelo sonho da outra e a empresa administrava a carreira das duas, quando mamãe Rosé engravidou de mim o BP estava no seu penúltimo ano, foi uma surpresa inesperada, mas muito bem aceita por toda a família, elas já estavam tentando, mamãe Lisa tinha congelado óvulos em uma clínica de fertilização para mulheres na Tailândia, que trabalhavam com gravidez de ambos os sexos e no aniversário de casamento delas a mesma implantou alguns, sem contar nada para minha mãe Lisa a única que sabia era minha madrinha Jisoo, mas o tempo da fertilização foi demorado e ela achou que não ia vingar, é talvez eu seja desde de feto uma criança um pouco preguiçosa demais, e demorei um pouco a mais para vingar, mamãe lembra como se fosse ontem último show da leg asiática, Tailândia mais de 75 mil pessoas, ela começou a passar mal, com enjoos logo cedo.

As tias Kim se preocuparam e mamãe Lisa queria cancelar o show, mas minha mãe Rosé disse que ela faria o show, que só precisava descansar, mas a condição foi que ela visse um médico, ela aceitou achando ser só um pequeno mal estar. Porém quando a consulta acabou a expressão de susto e surpresa tomou conta daquela sala, e dos rostos de todos os presentes, grávida de 2 meses, apesar da notícia inesperada eu fui logo muito bem aceita, seria a primeira baby blink a nascer do grupo e isso era muito especial.

In Love With My Best Friend's Little Sister - ChiyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora