Cap 14. Uma nova chance

521 43 457
                                    

Boa noiteeee Littles, tudo bem? 

Espero que sim, estão preparados para mais um cap dessa aventura? 

Os equipamentos de sempre pipoca, uma bebidinha da sua escolha... e guardem suas facas porque eu sou uma autora legal. 

Sem mais delongas... boa leitura. 

________________________________________________________________________________

Australia - Melbourne - The Royal Melbourne Hospital

Rosé

Assim que cheguei na Austrália, eu nem tive muito tempo para parar ou tentar apreciar a cidade onde eu cresci, somente passei pela casa que ainda mantinha aqui para pegar algumas coisas e fui em direção ao hospital.

Já tinha assinado todos os papéis, inclusive o que dizia que se eu ficasse em coma era para que as máquinas fossem desligadas, eu não queria dar mais sofrimentos para Lisa e minhas filhas, não mais do que eu já tinha dado.

Dr Derek, era um dos melhores neurocirurgiões que existia, e acompanhou todo o meu processo nos Estados unidos, mas disse que o melhor lugar para se realizar a cirurgia era aqui e eu concordei, assim que eu fui internada ele me relembrou que eu tinha 57 % de chance de sair da mesa de cirurgia com sequelas pequenas que não afetasse minha vida, porém tinha a possibilidade de perder minha visão, movimentos ou até mesmo morrer na mesa, apesar do estágio avançado do tumor ele se manteve apenas no cérebro não ocasionando metástase o que os médicos consideravam um passo para algo bom.

No entanto, meus sentimentos a respeito de tudo isso eram mistos, quando deixei a Coreia um filme inteiro se passou pela minha cabeça, desde a minha vinda, a formação do Blackpink, minha relação com a Lisa e as meninas, nossa família tudo, dizer que eu queria morrer seria uma mentira, mas dizer que eu estava feliz por viver sabendo que a minha família nunca mais seria a mesma, que elas não me perdoariam, seria ainda mais mentira, então pensar na morte não era assim tão ruim, pelo menos eu sabia que Lisa e as meninas estavam bem apesar de tudo.

Olhei pela janela do meu quarto e respirei fundo pedindo somente uma coisa para Deus, que minha família ficasse bem, mesmo que ele quisesse me levar.

Olhei pela janela do meu quarto e respirei fundo pedindo somente uma coisa para Deus, que minha família ficasse bem, mesmo que ele quisesse me levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

一 Rosé? - Dr Derek entrou no meu quarto.

一 Sim, está na hora?

一 Já está tudo pronto, você não tem mesmo ninguém com você?

一 Não.. estou só. - abaixei a cabeça.

一 Não se acertou com Lisa...?

Derek conhecia minha família porque quando Chiquita sofreu o acidente e entrou em coma, ele cuidou do caso dela e quando eu fui diagnosticada eu contei para ele sem muitos detalhes, ele foi quem me autorizou a viajar à Coreia.

In Love With My Best Friend's Little Sister - ChiyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora