Hello Littles, como vocês estão? Espero que bem, quantas novidades né baemons stans, nossa Ahyeon apareceu de novo e eu estou muito feliz com isso, apesar da minha desidratação, eu segui escrevendo para vocês, então vamos ver o que esse cap reserva? Espero que gostem eu amei ele. Boa leitura e não esqueçam de comentar.
________________________________________________________________________________
Flashback On
Ruka
Após convencer Pharita a dançar comigo eu podia sentir o clima entre nós esquentando
eu a segurava pela cintura e ia guiando seus passos, que transitavam entre serem lentos e algumas vezes fortes devido a batida da música, eu conseguia ouvir nossos corações batendo na mesma intensidade, e nossos rostos foram se aproximando mais e mais até ficarmos completamente coladas.
Confesso que eu não sabia muito bem o que iria acontecer nesse momento, mas conforme Pharita foi se aproximando ainda mais de mim, eu tive certeza que iríamos nos beijar, sim eu queria, mas eu não sabia como ela ia reagir, até que antes que eu pudesse ser quem de fato tomaria a iniciativa, eu senti os lábios dela nos meus e foi como se o mundo inteiro parasse ali naquele pequeno instante, ao sentir os doce dela sobre minha boca eu pedi passagem com minha língua não era o meu primeiro beijo, mas já fazia um tempo que eu tinha feito isso, no caso foi com a Asa assim que a gente entrou na empresa, ela logo deu passagem e eu fui aprofundando o beijo, começando a passear minha mão pelos seus lindos cabelos.
Flashback Off
A vi sorrir entre o beijo e retribui, quando senti que nosso ar já estava ficando escasso, fomos parando o beijo aos poucos e antes de nos desgrudamos ela me deu um selinho e abaixou a cabeça tímida e eu achei isso a coisa mais fofa do mundo.
一 Wow - foi o que eu consegui dizer e ela riu.
一 Foi tão ruim assim?
一 Ruim? se eu te disser que foi o melhor beijo que eu já tive, você acredita?
一 Ah nem vem, linda desse jeito duvido que você nunca tenha beijado outras pessoas, ou até namorado. - achei fofo o jeito dela e comecei a rir.
一 Confesso que não foi meu primeiro beijo, mas namorar? Eu cheguei aqui com 14 anos, e se eu te contar com quem foi meu primeiro beijo tu promete que não conta para ninguém?
一 Foi com alguém daqui? - Ela arregalou os olhos.
一 eu tinha acabado de fazer 15 anos, e a Asa tinha 14 a gente tava vendo um gl e do nada ela falou, como será que é beijar e eu sendo completamente maluca do jeito que eu sou falei, não sei mas a gente pode provar, e aí a gente se beijou
一 Com a ASA? - ela falou mais alto e eu cobri a boca dela rindo.
一 Fala baixo.. sim foi com ela, mas foi só uma vez, e a gente não sentiu nada, mas foi engraçado e prometemos que isso nunca seria contado para ninguém
一 Seu segredo está guardado comigo - ela sorriu e eu fiz carinho no rosto dela.
一 Eu realmente gostei Pear, você acredita em amor à primeira vista?
一 Eu só tinha como conhecimento a história das minhas mães, mas eu não sei se consigo mais ter certeza que o amor realmente pode dar certo. - Ela abaixou a cabeça e eu senti que ela queria chorar.
一 Hey, eu não sei o que está acontecendo com suas mães, mas nem todo amor é o mesmo, eu acredito que nada na vida acontece por acaso, e eu sinto que a gente se conhecer não foi do nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Best Friend's Little Sister - Chiyeon
FanfictionAhyeon e Pharita são amigas de infância que tiveram de passar 11 anos separadas após as mães de Pear se mudarem com a gravidez da segunda filha. Agora as duas estão reunidas novamente e Ahyeon vai ter que lidar com as novidades da volta da melhor am...