9. Noite de revelações

830 62 199
                                    

Hiiii, passaram bem a semana? espero que sim! 

Hoje o cap está bem engraçado e intenso então espero que gostem sem mais boa leitura

________________________________________________________________________________

2 days later - Manobal's House

Pharita

Enfim hoje tudo voltava ao normal, minha irmã e minha melhor amiga voltariam para a empresa, e dentro de duas semanas seria o nosso tão sonhado debut. No entanto, tinha algo que eu precisava fazer e eu confesso que estava nervosa com isso, mesmo todo mundo dizendo que seria tranquilo.

Eu e Ruka, iríamos contar para minha mãe que a gente estava namorando, a gente até pensou em contar ao mesmo tempo que Chiquita e Ahyeon, mas as duas não estavam namorando, elas estavam juntas, mas não era nada oficial, diferente de mim e Ruka que estávamos realmente namorando e até mesmo usávamos pulseiras como aliança que pela lerdeza da minha mãe ela nunca notou como do nada apareceu isso no meu braço, ou como o meu cartão teve uma compra de 7 mil dólares em uma loja de joias no último mês.

A verdade é que Lalisa não se importava muito com essas coisas, ela não parava para observar a não ser que algo chamasse sua atenção, e como durante todo o conhecer, ficar e namorar Ruka, nada mudou entre a gente ela não sacou nada, ela apenas me dizia que seria legal se eu namorasse a japonesa afinal ela era uma boa menina.

Rosé não, ela sempre observava tudo ela sabia se o mínimo fio do nosso cabelo tinha mudado de lado, no começo eu até gostava disso, mas depois de um tempo comecei a achar chato porque eu não conseguia ocultar nada dela... até o trabalho fazer ela esquecer que tinha família... ela havia me mandado uma mensagem no dia do incidente com a Canny, dizendo coisas sobre era melhor ela ficar longe... ou que logo voltaria, definitivamente eu havia revirado os olhos lendo isso no dia seguinte quando peguei meu celular.

Óbvio que eu não contei para ninguém, minha mãe não precisava de mais problemas já teria assuntos sérios para tratar com a minha irmã, e Canny não precisava ter a comprovação que a mãe não queria saber dela... ela ainda fazia questão de dizer que nos amava... se isso era amor eu realmente vivia em um mundo paralelo com minha Kawai.

一 Rita, já ta pronta? - Canny adentrou o quarto sorrindo.

一 Sim, estou nervosa.

一 Por que? Tenho certeza que a mamãe já sabe que vocês se gostam, vamos eu quero ver a Ahy antes da aula dela.

一 Vocês duas já eram grudadas... agora parece que querem se fundir. - ela revirou os olhos.

一 Nada a ver, eu só estou amando, você sabe o que é isso

一 Saudades de quando você não falava essas coisas... meu Deus to ficando velha.

一 Você é tão dramática, te espero lá embaixo.

Canny saiu correndo do meu quarto descendo as escadas e eu só abaixei a cabeça rindo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In Love With My Best Friend's Little Sister - ChiyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora