Boa noite Littles, tudo bem?
Esse cap está bem intenso, mas bastante especial, e será o ultimo por um tempinho, eu prometo que eu vou tentar com tudo voltar rápido com essa historia e com a outra também Pinkmon House quem não conhecer da uma chance por favor, mas eu explico melhor lá embaixo
Espero que vocês gostem e Boa leitura.
________________________________________________________________________________
Chiquita
Os pequenos raios de sol começaram a invadir a janela, e meu olhos foram se abrindo devagar, rapidamente reconheci que eu estava no quarto de Ahyeon, no entanto, eu não estava na cama a qual eu deitei ontem a noite, já que do lado ficava um urso e quando olhei pro mesmo não tinha urso, e sim a mesa com uma toca discos, Pera a mesa com toca discos fica do lado da cama da Ahyeon, olhei pro lado e ela estava a dormir, ok como que raios eu vim parar na cama dela?
Se acalma Chiquita, o que aconteceu ontem? Toda vez que eu tento lembrar me vem um borrão, vamos lá cérebro, eu só tenho 13 anos, estou em um país onde nem falo a língua, não é hora de você me confundir não, e tem mais eu não bebo para estar com sintomas de ressaca.
Olhei para a mesa e vi que meu celular estava ali ao lado do dela, Olhei pro outro lado e minha irmã estava completamente apagada, menos mal, se ela acordar e me pegar aqui eu definitivamente não vou nem saber explicar, olhei para baixo e vi que os braços da mesma estavam me rodeando, será que eu tive algum pesadelo e ela me acolheu? Só pode ter sido isso.
Resolvi tirar os braços dela devagar, e torci para a mesma não acordar, porém ela apenas se virou pro outro lado, ufa, me sentei devagar na cama e peguei meu celular para olhar a hora, eram 5:45 da manhã, acordei 15 minutos antes do despertador tocar, me levantei devagar e fui no banheiro para poder fazer minha higiene enquanto eu tentava fazer meu cérebro me fazer entender porque eu tinha ido parar na cama da Ahy.
Sai do banheiro e peguei o uniforme pendurado e decidi que iria me trocar no banheiro lá embaixo.
一 Está tentando fugir? - A voz dela me fez me virar com muita vergonha.
一 Eu não quis te acordar.
一 Acordei quando você saiu da minha cama.
一 É.. isso - olhei para baixo e tentei desconversar 一 Eu estava apertada.
一 Tudo bem, mas você pode se trocar no meu banheiro, não precisa sair do quarto.
一 Você não vai se arrumar? - perguntei e dei um sorriso tímido para ela.
一 Eu vou me trocar aqui, Pharita dorme feito pedra, e não é como se ela já não tivesse me visto pelada, mas você pode se trocar lá.
一 Eu vou me trocar lá embaixo mesmo... já to com fome vou ficar pela cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Best Friend's Little Sister - Chiyeon
FanfictionAhyeon e Pharita são amigas de infância que tiveram de passar 11 anos separadas após as mães de Pear se mudarem com a gravidez da segunda filha. Agora as duas estão reunidas novamente e Ahyeon vai ter que lidar com as novidades da volta da melhor am...