Oi Littles
Esse cap está bem pesado e triste... mas ele tinha que ser assim
Espero que vocês gostem dele apesar de tudo, boa leitura
________________________________________________________________________________
Flashback On
Rosé
Não era assim que eu queria contar, mas não ia ter outra forma, eu sabia que quando eu falasse tudo poderia ir por água abaixo, mas eu precisava me agarrar a uma gota de esperança de ver que ainda existia amor ali.
一 Eu traí você Lisa!
一 VOCÊ FEZ O QUE? - Lisa quase caiu sendo segurada pela Pharita.
一 Não... você não fez isso ? - Pharita olhava para mim completamente desacreditada.
一 Mãe... você - Canny nem conseguia falar.
一 Mas tem uma explicação...
一 EXPLICAÇÃO? EU NUNCA VOU TE PERDOAR ROSÉ NUNCA... - Lisa me deu um tapa na cara e Pharita levou Lisa dali que chorava muito
一 Canny.
一 Você não é minha mãe.... a Rosé que eu conheço.. jamais faria isso.
Canny saiu dali chorando também e eu me ajoelhei desabando em choro, até senti dois braços me abraçando e ver Jisoo ali, abracei ela bem forte e me permiti ficar ali, ela não iam me deixar falar... o jeito era escrever o que aconteceu e sumir, eu não queria causar mais dor.
Flashback Off
一 Rosie.. acho melhor a gente ir embora, amanhã você conversa com a Lisa e as meninas.
一 Unnie, acho que acabou
一 Calma, eu vou tentar ajudar, vem vamos
Jisoo unnie me levantou e com calma me levou pro carro, dizendo que ia avisar a todos que estava indo embora, meu coração estava completamente despedaçado, eu sabia que não seria fácil saber isso, mas eu esperava que pelo menos elas me deixassem explicar, mas da forma como Lisa reagiu e as meninas, acho que as perdi para sempre
Chiquita
Eu não estava acreditando no que tinha acontecido, parecia um mundo paralelo, um mundo invertido sei lá, meu cérebro estava confuso, minha vista estava turva pelas lágrimas, eu precisava dela, eu precisava do abraço e do cuidado dela, mas eu fui uma idiota que brigou com ela... teria sido melhor mesmo não saber que Rosé viera, hoje era para ser um dia feliz para nós pelo nosso debut, pelo início da nossa carreira como idols, mas não tinha se tornado um pesadelo, e o pior é que dessa vez eu não podia simplesmente correr pro lugar feliz e acordar, não era apenas na minha cabeça, era real...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Best Friend's Little Sister - Chiyeon
FanfictionAhyeon e Pharita são amigas de infância que tiveram de passar 11 anos separadas após as mães de Pear se mudarem com a gravidez da segunda filha. Agora as duas estão reunidas novamente e Ahyeon vai ter que lidar com as novidades da volta da melhor am...