Hey Littles, tudo bem? Espero que sim... Bom dia...
Enfim chegamos ao ultimo cap dessa aventura que nos fez, rir, chorar, querer matar a autora (não esqueci nenhuma ameaça ta), mas que também ensinou muito tanto para mim como espero que tenha para vocês.
Agradecimentos finais só lá em baixo então se preparem, peguem o equipamento de sempre e tenham todos uma ultima boa leitura. 💜
________________________________________________________________________________
One Week Later - Melbourne Airport - 08:00 AM
Pharita
Uma semana havia se passado desde que a gente cometeu a loucura de montar em um jato escondido e vir para a Austrália atrás das nossas mães. Nesse tempo, passamos pelo castigo, passeamos e aproveitamos em família. Descobrimos que nossas mães querem nos dar um irmão e que elas decidiram se mudar de vez de volta para a Coreia. E, claro, namoramos muito.
Hoje era o dia em que todo mundo iria voltar para a Coreia. Estávamos cedo no aeroporto, motivo pelo qual Chiquita estava dormindo no colo de Ahyeon, que estava apagada no ombro de Rora, que estava dormindo no colo de Asa, que estava dormindo no ombro da Rami, que estava encostada no meu ombro. Essas cinco pestinhas passaram a noite em claro ontem maratonando uma série, enquanto eu e Ruka fomos dormir. Ou seja, agora só tem a gente mesmo acordada, e, claro, os adultos.
— Elas ainda vão dormir o voo inteiro — olhei para as meninas, e Ruka riu me olhando.
— Sabe o que é engraçado nisso tudo?
— O quê?
— Você é mais nova que a Asa, mas assumiu o papel de unnie comigo, e agora criamos cinco filhas.
— Parece até loucura lembrar de tudo que a gente passou e onde a gente chegou. Eu fui para a Coreia conhecendo a Ahyeon apenas, com medo de tudo, com uma bagagem emocional toda ferrada com a minha família. E olha agora? Eu namoro uma menina incrível, minha família se reconstruiu e vai até aumentar, eu entrei para uma empresa e debutei com minhas melhores amigas e o amor da minha vida. Sério, parece até sonho ou história?
— Se for uma história, a autora não foi nem um pouco legal com a gente, porque o tanto que a gente sofreu... Mas eu não me arrependo de nada. Definitivamente, estou vivendo o melhor da minha vida, e essa é só o começo.
— Você imagina a gente casando e tendo filhos? — perguntei, e ela se aproximou de mim tocando meu rosto e sorriu.
— Claro que sim. Quero várias mini Pharitas, imagina todas correndo e cantando pela casa, sendo as meninas mais lindas do mundo. Mas também aceito meninos, porque eles vão ser os mais lindos também. Vamos ter pelo menos cinco.
— Cinco?
— Eu disse pelo menos, amor. Se vier mais, não tem problema. Eu amaria ter uns dez filhos, morar em uma casa gigante e ficar no deque vendo eles correrem.
— Meu Deus, podemos ter só três? E nos contentar com nossos sobrinhos juntos?
— Só três? Nossa, amor, eu queria mais. — Ela fez aquela carinha que eu nunca consigo resistir, e eu neguei com a cabeça.
— A gente decide isso depois. — Beijei ela, que seguiu o beijo fazendo carinho por entre os meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Best Friend's Little Sister - Chiyeon
FanfictionAhyeon e Pharita são amigas de infância que tiveram de passar 11 anos separadas após as mães de Pear se mudarem com a gravidez da segunda filha. Agora as duas estão reunidas novamente e Ahyeon vai ter que lidar com as novidades da volta da melhor am...