☕ ⊱⋅ Capítulo 06 ⋅⊰

6 0 0
                                    

VOLTEIIIII como prometido
Minha mão quase caindo mas eu voltei
Espero que gostem desse daqui.
Amo vocês muito obrigado por estarem tirando um tempinho para lerem 🤎☕

⊱⋅ ────── ☕ ────── ⋅⊰

Um peso enorme pareceu ter sido tirado dos meus ombros quando eu finalmente pude estar e pisar em terra firme novamente, foi como se todos os monstros ao meu redor tivessem acabado de sumir como poeira da minha vista, junto com toda aquela distância do chão.

- Obrigado - eu disse, me virando para o homem que me aguentou durante toda aquela viagem da forma mais paciente possível, mesmo eu quase arrancando a pele da sua mão no processo - Obrigado pelo que fez lá dentro, de verdade.

- Não precisa agradecer, mas da próxima vez...

- Fones de ouvido, eu sei, eu esqueci de comprar, as coisas aconteceram muito em cima da hora - ele negou, com um sorriso - Para onde você vai agora? - Eu perguntei, somente por curiosidade, realmente só por curiosidade.

- Preciso passar na empresa de um amigo antes de ir para o meu real destino, o trabalho ainda me chama - eu concordei, quieto - E você?

- Vou para o interior, direto para lá. Minha mãe deve estar me esperando, lá fora - ele concordou, com a cabeça baixa - Bom, eu preciso ir agora, quem sabe a gente não se encontra por aí, essa cidade não é tão grande, você sabe - ele concordou novamente tirando a minha mala da esteira para me entregar.

- Eu sei. É realmente pequena - Eu segurei o sorriso quando ele me encarou após colocar sua mala no chão.

- Quem sabe a gente também não volte a se odiar um dia.

- Ué, você não me odeia agora?

- Bom, vamos dizer que não, pelo menos por algum tempinho. Você praticamente evitou que eu desmaiasse no meio do vôo, segurou minha mão durante todo o processo mesmo eu quase arrancando a sua pele, mentiu para uma comissão aérea - ele riu, e com aquele ato, novamente o meu coração pareceu errar algumas batidas - Acho que você merece esse voto de confiança.

- Eu me sinto lisonjeado então - eu sorri.

- Eu tenho que ir - ele concordou - Até mais Graham - eu disse, vendo-o sorrir antes de eu me virar para ir embora.

- Levi - Eu parei, me virando apenas meio corpo, vendo ele abrir aquele sorriso seu de quando ia dizer: - É Mateo - eu revirei os olhos sem deixar de achar graça naquilo antes de voltar a caminhar para fora dali. Eu parei para escutá-lo, mesmo sabendo o que ele diria.

Se alguém sabe o que é isso que ele está fazendo com meu coração, por favor me diga, porque eu acho que estou tendo um infarto.

⊱⋅ ☕ ⋅⊰

A primeira coisa que vi assim que passei pelo portão de desembarque foi a minha mãe e o meu tio, um dos, na verdade, ele é um dos poucos familiares que tem um carro aqui no México, por isso, eu tenho quase certeza que ele foi muito bem perturbado antes do dia de hoje.

- Meu amor, eu estava com tanta saudade de você - eu sorri, largando a minha mala para abraçá-la, e isso só por causa de um mês de distância.

Uma Jogada de Amor e Ódio ⋅⊰Onde histórias criam vida. Descubra agora