Oiiii meus quéridos, como vocês estão? Tentei vir o mais rápido possível, que nunca é rápido o suficiente né, enfim. Espero que gostem do capítulo, não esqueçam de votar.
Boa leitura 🤎☕⊱⋅ ────── ☕ ────── ⋅⊰
Chegamos por volta das dez e quarenta na casa… casa não, mansão da família do homem ao meu lado. Sim, mansão.
Eu o encarei bem quando saí do carro e apontei para a construção, mas tudo que ele fez foi dar de ombros.— Os outros já devem estar lá dentro — eu suspirei, seguindo-o para dentro da casa.
— Mãe? Tay?
— Tô na cozinha, Tayná ta se trocando lá em cima — eu voltei meus olhos para o homem, perguntando-o mentalmente onde ficava a cozinha e ele me indicou o cômodo um tanto escondido perto da escada.
— Vocês deveriam ter me esperado.
— Só se fosse pra mofar esperando você e o Graham.
— A gente nem demorou.
— Não? — eu a encarei — Ele é o filho da Ágata não é? Daquele dia.
— Como a senhora descobriu?
— Ah fala sério, você saiu de dentro de mim, acha que eu não sei quando tem alguém de rolo contigo?
— A gente não tá de rolo mãe.
— Mas parece que ele queria que estivessem.
— Mais o que, dá pra falar baixo? Ele tá na…
— Caidinho por você.
— MÃE, pelo amor de Deus — eu resmunguei passando a mão pelo rosto em um ato de desespero e eu ouvi ela rir.
— Graham, pode me ajudar a desarrumar essas coisas? Preciso ir ao banheiro.
— Claro, posso sim — só pode ser brincadeira, pensei comigo mesmo, pronto para fugir dali.
— Você também, filho.
— Eu?
— É. São essas daqui. Depois descasque as frutas e façam a salada, depois coloque em uma travessa e leve para a…
— Mãe, a senhora não ia ao banheiro?
— Ah é verdade — ela riu me dando um tapinha no braço — Já volto — ela disse antes de sair, sair e me deixar ali sozinho com aquele homem.
— A sua mãe é engraçada.
— Ah sim, ela é sim, principalmente em momentos como esse.
— Momentos como esse?
— É, que me deixa desconfortável — eu disse, claramente sem pensar muito nas minhas palavras, não pensando que ele claramente poderia entender tudo errado — Eu não tô dizendo que você me deixa desconfortável, é o dia, eu não gosto de piscina nem praia aí, já sabe né, eu te contei ontem sobre isso, você pode ser chato mas você não me deixa desconfortável, então eu não…
— Levi — ele me interrompeu e eu o encarei — Tudo bem, eu entendi o que quis dizer — eu concordei e ele me deu um sorrisinho. Ok, tudo bem. Tudo bem.
⊱⋅ ☕ ⋅⊰
— Você e o Graham estão de rolo? — eu me entalei, bem levemente, com a salada de frutas que estava comendo depois de ser obrigado a fazê-la junto ao homem citado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Jogada de Amor e Ódio ⋅⊰
Romance⊱⋅ Eu não fazia a mínima ideia do quão irritante, lindo, fofo e insuportável, Graham Mateo poderia ser, e sempre na mesma e irritante proporção e intensidade. O pior é que euzinho aqui, só vim descobrir isso semanas depois de convivência com o mesmo...