Oii meus dengos, me desculpem pela demora, semana corrida d+ pra mim. Mas em compensação trouxe dois capítulos em um só.
Eu espero que vocês gostem, amo muito vocês⊱⋅ ────── ☕ ────── ⋅⊰
Eu não tinha ideia de como evitar o Graham, ou sei lá, só tirar ele da minha mente, sabe? Na verdade eu evitei ele sim, mas até quando eu vou conseguir fazer isso? São seis horas da noite e estávamos de volta ao hotel da família, eu não o vi depois disso, desde o momento que voltamos, muito mais cedo.
Depois daquele momento na estufa, tudo que eu não consegui parar de fazer foi pensar em todas as variantes possíveis sobre esse homem na minha vida, tipo, como ele consegue fazer com que eu me sinta tão confuso e tão completo ao mesmo tempo? Ele tem isso, ele é bom pra mim, me faz rir, ele me olha como se eu fosse certo, mas ao mesmo tempo ele vem e bagunça tudo como se fosse improvável, impossível alguém como ele me levar a sério ou querer algo a mais comigo, arrrggghh.
— Levi — eu me assustei e quase quebrei um copo no processo de tentar lavar a louça.
— Puta merda Graham, você me assustou — eu resmunguei, virando o rosto para ver se ele estava longe o suficiente, mas não estava.
— Sinto muito, da próxima vez eu vou tentar ser mais barulhento — eu apenas concordei, e enxuguei as mãos no pano de prato. Que ele não esteja me encarando, que ele não esteja me encarando.
— Algum problema? — eu perguntei ao me virar, porque ele estava sim me encarando — Graham?
— Eu quem deveria estar perguntando isso — ok, ele está bravo.
— Ah, eu…
— Depois de, sei lá, alguma coisa na mansão, você simplesmente se afastou, tentou e conseguiu me ignorar com tudo, você fez o possível e o impossível para ficar longe de mim, Levi.
— Eu sei, mas…
— Eu não quero que você se desculpe ou que me dê alguma desculpa e minta para mim, eu quero que você me diga o que aconteceu, pode fazer isso? Pode ser sincero? — eu concordei, no fundo querendo me bater, pois é mentira, eu nunca seria sincero, eu nunca lhe contaria a verdade do porque eu estar assim, e se ele descobrir isso ele, eu não sei, talvez ele vá me odiar — Eu fiz algo que magoou você? Que te deixou desconfortável ou algo do tipo? Porque está fugindo de mim?
— Eu não estou fugindo de você, eu estou aqui agora não estou?
— Ok, vamos dizer que você não era fugindo de mim — concordei quando ele se aproximou ainda mais — Mas nós dois sabemos muito bem que se eu me aproximasse um pouco mais, você se afastaria como fez durante a tarde toda — eu engoli em seco, porque é verdade — Você pode me dizer se eu fiz algo de errado, Levi, se eu ultrapassei algum limite, você pode me dar a sua voz ao invés de, só me deixar pensar que te machuquei ou que fiz algo de errado.
— Não, você não fez nada, Graham, de verdade.
— Então porque?
— Eu… eu só me senti mal durante o dia na piscina porque eu não posso aproveitar isso como todas as pessoas normais. Foi só isso. Acho que ansiedade também — essa última parte não é mentira — Por tudo estar acontecendo rápido demais, por eu estar longe de casa, do meu trabalho. Me desculpa se eu te fiz pensar que o problema é você, porque não é, sou eu, em tudo — essa também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Jogada de Amor e Ódio ⋅⊰
Storie d'amore⊱⋅ Eu não fazia a mínima ideia do quão irritante, lindo, fofo e insuportável, Graham Mateo poderia ser, e sempre na mesma e irritante proporção e intensidade. O pior é que euzinho aqui, só vim descobrir isso semanas depois de convivência com o mesmo...