OIIEEEE. Oh quem voltou com uma história nova e linda de tirar o fôlego, (não tanto assim pq é um clichê fofo bem boiolinha) EU.
⊱⋅ ────── ☕ ────── ⋅⊰
Pessoas do meu coração, sejam bem vindos a: Uma Jogada de Amor e Ódio ✨✨✨✨✨✨✨✨✨
⊱⋅ ─────────────────────── ⋅⊰
Essa é uma história inspirada no livro "Uma farsa de amor na Espanha" e só agora percebi que também no livro "O Jogo do amor ódio.
Em minha defesa sobre o nome, eu ainda não tinha lido o livro quando comecei a história, eu só peguei o nome de inspiração pq os dois personagens principais se amam-odeiam. Ok? Não existe plágio aqui, espero que meus leitores saibam a diferença entre plágio e inspiração.
⊱⋅ Primeiro: a história de passa no Brasil (não vou citar cidade etc... Pq pra mim não bate) e também no México, ok? Os dois personagens são brasileiros.
⊱⋅ Graham Mateo tem 35 anos.
⊱⋅ Levi Castello tem 33 anos.⊱⋅ Vão ter momentos chatos na história como toda a história tem e o desenvolvimento vai ser + ou - rápido porquê a história não vai ser grande e eu nem quero que seja.
⊱⋅ O Levi é uma criança malcriada assim como o Graham, mas ele também é um adolescente traumatizado, vcs vão entender do meio pro final.
⊱⋅ Não odeiem nenhum dos personagens.
⊱⋅ Eu não vou entrar tanto no assunto ou na cultura dos países etc... Tipo México, então não esperem que a história seja chata e tediosa✨
⊱⋅ A história não vai ser publicada agora mas não vai demorar muito, lembrando que eu ainda estudo e fico lotada de coisas pra fazer as vezes.
⊱⋅ Os capítulos ainda não foram revisados e eu mesma que vou fazer isso pq não confio 100% em uma pessoa que não conheço para revisar minha história. Mesmo não sendo tão famosinha como várias escritoras do wattpad por aí, eu ainda assim tenho medo e me sinto insegura. Por isso também vai demorar um pouquinho prós capítulos saírem.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Bom, avisos dados, agora chegamos ao fim das explicações etc... Quem tiver dúvida sobre alguma coisa pode me perguntar, se o tempo da história não estiver claro o suficiente eu posso colocar datas de cada capítulo etc, mas me digam ok? Tudo por meus leitores.
Amo muito vocês, espero que dêem muito amor e atenção a minha nova criança, e espero de verdade que gostem. Espero vcs daqui a algum tempo 💛✨
☕
ADICIONEM NA BIBLIOTECA AGORAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Jogada de Amor e Ódio ⋅⊰
Romance⊱⋅ Eu não fazia a mínima ideia do quão irritante, lindo, fofo e insuportável, Graham Mateo poderia ser, e sempre na mesma e irritante proporção e intensidade. O pior é que euzinho aqui, só vim descobrir isso semanas depois de convivência com o mesmo...