☕ ⊱⋅ Capítulo 04 ⋅⊰

9 0 0
                                    

Oii dengos, tudo bem? BOM, foi uma hora meio que inesperada pra um capitulo, mas fazer o que né, espero que gostem do capítulo, amo vcs, e boa leitura ☕🤎

⊱⋅ ────── ☕ ────── ⋅⊰


Eu não sei, e não consigo entender como alguém em plenos vinte e sete anos, pode esquecer a própria carteira em algum lugar completamente estranho.

Logo no dia da minha querida folga, eu simplesmente recebi uma ligação às sete da manhã avisando sobre o meu descuido na hora de recolher minhas coisas no dia passado, coisa que eu só havia percebido naquele momento.

Agora cá estou eu, as nove da manhã, ainda esperando alguém do RH me atender pois eu fui idiota o suficiente para perder a minha bendita carteira, que foi parar em algum lugar que eu não sei onde. Ainda.

— Senhor Castello? — eu me levantei, caminhando até o balcão onde a mulher estava.

— Sou eu, alguma atualização? Alguém vai poder me atender? — eu questionei, quase desesperado por ter ficado plantado ali por quase uma hora.

— O Dr. Cross irá atendê-lo no segundo andar — ela diz me entregando um crachá como o de ontem.

— Cross? O Graham vai me atender?

— Sim, isso mesmo. O senhor pode pegar o elevador ou as escadas se quiser, fique à vontade.

— Ok, obrigado — eu "sorri" antes de seguir meu caminho, agradecendo a Deus por ser no segundo andar, mas também me perguntando porque o Graham — Olá, bom dia, meu nome é Levi Castello e...

— Pode entrar, ele está esperando — eu abri e fechei a boca milhares de vezes para responder algo aquela ruiva falsificada antes de sorrir e seguir até a porta à minha frente.

— Pode entrar — eu ouvi após bater na porta, e assim fiz — Levi, entre, você esqueceu sua carteira aqui certo? — Eu concordei, olhando ao redor. Para que uma sala tão grande pra um chefe de RH? — Levi?

— Oi? Desculpa, eu estava distraído, o que você disse? — ele concordou caminhando até mim com a minha carteira em mãos — Obrigado, eu não fazia a mínima ideia que tinha esquecido até me ligarem hoje de manhã.

— Essas coisas acontecem, mas ainda assim que bom que foi aqui — eu concordei, pegando a carteira quando ele a estendeu para mim — O que houve?

— Como assim?

— A sua mão, Levi, o que houve? — eu mirei as costas da minha mão esquerda, que ainda está inchada e avermelhada pela queimadura recente.

— Ah, sim, foi ontem quando eu derramei café em você, e em mim também, você deve ter se queimado um pouco também — Ele negou.

— Eu estava com um colete por baixo do Blazer.

— Ah sim, que bom então, eu... eu já vou, tenho que viajar depois de amanhã, preciso fazer algumas coisas no centro — ele concordou, pondo as mãos nos bolsos, suspirando.

— Claro, tente não esquecer a carteira em outro lugar desconhecido de novo — eu revirei os olhos, com certeza seu novo hobbie agora é tirar sarro da minha cara.

— Não precisa se preocupar, todo o meu dinheiro está na conta poupança.

— Que está no seu cartão, e adivinha onde seu cartão está? Ah, sim, na sua carteira — eu resmunguei em alto som.

— Céus como você é chato, Graham — ele sorriu irônico, mesmo sem ter falado eu já sabia o que sairia dos seus lábios.

— É Mateo — revirei os olhos e caminhei até a porta.

Uma Jogada de Amor e Ódio ⋅⊰Onde histórias criam vida. Descubra agora