-- Como ele não está aí? -- Respiro fundo.
-- Ele não está, senhora. -- Diz com a voz trêmula.
-- Ok. -- Desligo o celular.
Olho para frente e vejo dois ursos passarem na minha frente.. Nunca vou me acostumar em vê pessoas se transformando em animais.
Meus soldados estavam sentados em uma grande pesa comprida, aonde algumas pessoas estavam sentadas comendo, a maioria do alimento é peixe.
Olho de canto e vejo o urso bruce adentrar a floresta. Faço um sinal com o samuel, ele é o mais cabeça daqueles quatro.
Saio de lá e sigo o urso. Ando por alguns minutos, mas paro quando não o vejo mais na minha frente.
-- Precisa de algo? -- Acabo tomando um susto com ele atrás de mim.
Como..
-- As vezes ursos consegue ser silenciosos quando estão caçando. -- Fiz ainda atrás de mim.
-- Atrapalhei sua caça? -- Olho para frente.
--... Meu foco ficou em outra caça. -- Diz e sinto um certo arrepio na minha nunca.-- Mas essa está sendo difícil. -- Diz.
Sinto seu corpo se encostar no meu, me viro dando de cara com o tronco dele. Levanto a cabeça e olho em seus olhos azuis.
Tão lin..
Me afasto e coço minha garganta, mordo os lábios.
-- Quando ainda estávamos na reserva.. Você viu um filhote de raposa? -- Pergunto o encarando.
-- Sim. -- Deus olhos estavam dilatados em um tom de mel, seu olhar estava em meus lábios. -- É seu? Achei estranho um filhote de raposa com consciência na reserva. -- Fala e sobe lentamente seus olhos para os meus.
-- Consciência? -- Pergunto confusa.
-- Sim. Como eu. -- Fala.
-- Não.. Ele não é como você. -- Nego. -- Ele é somente um filhote de raposa que encontrei na mata. -- Falo ainda não acreditando no que ele falou.
-- Ele têm consciência.. Não foi eu que somente sentiu. Ele é como nós. -- Abaixo o olhar e passo a mão no cabelo.
Puta merda..
-- Disse que encontrou ele na floresta. --
-- Sim.. A mãe dele estava tendo ele na hora que estava passando, mas ela estava na forma animal.. Não notei, ele nasceu na forma animal também. -- Suspiro.
Caralho!
Tratei ele como se fosse um animal.. Bom, ele é em partes, mas.. Caralho!
-- Que estranho. As fêmeas geralmente tem seus filhotes na forma humana, é perigoso fazer na forma animal. -- se aproxima um pouco.
-- Nao sei aonde ele está agora. -- Bufo.
-- Ele sempre aparecia por lá, ficava brincando com o filhote da luna na escolinha que temos para os filhotes lá. Mas quando dava certo horário, ele sumia. -- Diz.
-- Por isso que ele aparecia sujo em casa. -- Lembro das vezes que tive que dá banho nele.
-- Então foi você que ele estava fugindo quando sentiu seu cheiro na invasão que teve na reserva. -- O encaro confusa. -- Na hora daquela confusão toda, ele estava correndo para a mata com o filhote da luna, quando me aproximei para retirá-los de lá, ele farejou o ar, se assustou e correu na direção da saída da floresta. -- Safado.
-- Agora não faço ideia na onde ele está. Não posso voltar agora pra casa. -- Bufo.
-- Ele deve está na reserva. Posso ligar para a luna perguntando. -- Diz e sorri.
Luna..
-- Obriga. -- Falo e vou na direção para voltar.
-- Ayla? -- Paro no lugar. -- O que você achou dos ursos? -- Pergunta e noto o tom de medo? Vindo dele.
-- Mesquinhos. -- Falo me referindo as pessoas que tão na vida boa, enquanto os outros estavam praticamente passando fome.
-- Não estou me referindo a isso.. Mas sim do porte. -- O encaro por cima do ombro.
--... Sei lá. -- Dou de ombro. -- Alguns são bonitos, outros tem um porte muito forte, o que na maioria das vezes deixa o cara estranho, mesmo o cara sendo bonito. --
-- Você gosta de homens fortes, mas não dou tipo exagerado? --
--... Sim. -- Sou sincera.
Por que caralhos estou falando isso com ele?
-- Tenho que ir. -- Saio de lá as pressas.
Volto para onde todos estavam, na frente daquelas mesas, tinha uma de lado, ali estava o irmão do Bruce, a velha da mãe dele, o tal do concelheiro, uma mulher muito bonita aí seu lado e outros dois homens.
Paro na mesa dos meus soldados e respiro fundo. Prendo meu cabelo e passo a mão na nuca.
Eu hein..
-- A senhora está vermelha, tá tudo bem? -- Ruan pergunta.
Conheço esse garoto dês dos 19 anos dele. Ele era um garoto problemático de família rica, o pai dele o mandou para o exército.
Ele ficou na minha responsabilidade, homem faz parte da minha unidade.
-- Sim. Come. -- Tento mudar de assunto.
Aquele urso..
Olho para frente e vejo mesas afastadas, ali estava os do outro lado, os mais pobres. Noto que somente tinha algumas frutas ali, mas mesmo assim eles dividem uns com os outros.
Me levanto, pego os pratos que tinha peixe na nossa mesa.
-- Ayla! -- Gael e Alan reclama, mas se calam ou vê aonde estava indo.
Quando coloco os pratos na mesa deles, olho para cima e vejo bruce na outra mesa, ele fazia a mesma coisa.
Não foi somente eu que pensou nisso..
-- Senhora.. Não precisa. -- Uma mulher tenta negar, mas somente deixo lá e dou as costas.
Me sento no meu lugar, pego uma maçã e começo a comer. Os meninos fazem o mesmo sem reclamar.
Fomos para muitas guerras, já vimos coisas piores que essas e sempre que podíamos, tirávamos de nós para dá aos outros.
Aqui não será diferente..
-- Queria que se engasse com o peixe. -- Gael fala olhando na mesa do alfa.
Apesar do gael se do jeito que é, ele é uma pessoa de bom coração. Ele sempre foi o mais afetado pelas pessoas passando fome nas missões.
Se podermos ajudar esse lado do bando, vamos ajudar até irmos embora..
🌟....
💬 30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu urso
FanfictionPessoas ➕ 🔞 Bruce, um urso atrapalhado, sorridente, falador.. Coisas que os ursos pardos do seu bando não são, e esse foi um dos motivos de ter ido embora, não conseguia se encaixar naquele ambiente. Bruce sempre sonhou em ter uma fêmea, tão boa...