Capítulo 6 🐻

2.3K 318 42
                                    

Assim que chegamos, fecho a porta e aa tranco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos, fecho a porta e aa tranco. Seus tapas nas minhas costas me fazem sentir ainda mais meu corpo esquentar.

Ursos gostam de algo bruto..

Subo para o meu quarto, coloco ela na cama e a encaro de cima a baixo. Ela está ofegante, noto seus lábios rosados de ela tanto da mordidas.

-- O.. O que pensa que está fazendo? -- Pergunta.

Não respondo ela, aproximo e fico entre suas pernas. Me abaixo e sinto seus cheiro. Passo a língua um pouco abaixo do seu ouvido, sinto ela se arrepiar.

Minhas mãos desce pelo seu corpo, parando na sua coxa, aperto com uma certa força.

O cheiro da sua excitação está deixando meu urso muito a borda. Com um puxão só, rasgo a blusa dela, me deixando surpreso por ela não está usando sutiã.

Rosno com o pensamento de outros machos vendo aqueles amontoados, com o bico duro e rosado.

Enfio um na boca, enquanto o outro faço massagem. Aperto, puxo o bico, beslisco.

-- Bru..ce. -- Suas mãos vão para o meu cabelo, puxando com força.

Preciso de mais..

Dou um beijo no seio que estava chutando, e vou descendo até chegar aonde queria.

Quando vou rasgar, sua mão vai até a minha, olho para ela.

-- Se você rasgar, rasgo sua cara. -- Sorrio de lado.

Puxo e arrasto para baixo, deixando ela nua por inteira. Antes dela falar algo, passo a língua no seu clitóris, vou descendo, chegando e começo a chupa-la.

Sugo tudo, me lambuzando do seu mel. Estímulo seu clitóris, me afasto e enfio dois dedos dentro dela, fazendo um vai e vem rápido.

" Minha "

Seus olhos estavam chegados, seus lábios entre aberto. Suas mãos estavam espalhados ao seu redor, segurando com força o lençol.

Me afasto todo dela, ouço seu resmungo e começo a retirar minha roupa. Seus olhos sempre grudados em mim.

Resmungo quando ele para de me masturbar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resmungo quando ele para de me masturbar. Seu corpo é gordinho, mas não aqueles com a barriga caída. Olho mais para baixo e engulo em seco ao vê seu membro.

Puxa merda...

Seus olhos estavam mel, seus dentes daqui conseguia vê que o do canino estava maior.

Assim que ele se aproxima de mim, arfo quando o sinto dá um tapa na minha coxa.

Deveria sentir ?

-- Minha..-- Ele puxa fazendo meu quadril bater no seu. -- Você é minha.-- Rosna contra meu rosto, esfregando o seu no m.

Mexo minha cintura a procura de alívio. Só pelo pacote que estou sentindo, sei que tô muito ferrada.

Aperta meu seio o encarando com devoção e desejo. Sua mão que estava na minha cintura, vai até a minha buceta, seu dedão passa por ela, dando leves mexidas.

Ele está me torturando..

-- Aãh.. Bru-ce.-- Mordo os lábios.

Gemo assim que ele dá um tapa na minha boceta.

-- O que você quer que eu faça, minha fêmea ? -- Pergunta  se abaixando, dando leves mordidas no meu ombro.

-- Quero que você me foda como não houvesse o amanhã. -- Que se foda!

Ele sorri enquanto fazia leves movimentos no seu pau de vai e vem.  Grande, grosso, com veias pelo Complimento e a cabeça rosada e molhada do pré gozo.

Que se foda.. 

Me levanto e o empurro para cama, subo em cima dele e rebolo em cima do seu pau.

Mordo sua boca e o beijo.. Um beijo calmo, intenso, profundo, nossas línguas faz uma batalha deliciosa.

Uma das mãos dele sobe pela minha cintura e para na minha nuca, ele fecha a mão em punho aprofundando o beijo.

Paramos o beijo com alguns selinhos.  Me levanto um pouco e pego o membro dele e posiciono na minha entrada, desço lentamente.

-- Porra!. Isso é bom. -- Fecho os olhos.

-- Grr..-- O olho confusa pelo seu grunhido. Solto um pequeno grito quando e ele nos vira, ficando por cima de mim, começando a movimentar.

Os movimentos são rápidos, forte e fundo. Solto um gemido alto e mordo os lábios.

Gemo de dor e prazer, quando sinto seu aperto na minha cintura ficar mais bruto ainda.

-- Você é minha..Grr.. -- Aumenta suas estocadas e seguro com força lençol.

-- De-us.. Mais.. -- Um tapa é acertado na minha coxa, junto com uma mordida no meu ombro.

Inclino meu corpo e noto quando ele se afasta e sua boca estava com um pouco de sangue.

Ele sai de dentro de mim por uns minutos e me vira de quatro, entrando com força.

-- Bru- Bru-ce.. Aãh. -- Reviro os olhos, enfiando meu rosto na cama.

Tapas são depositado na minha bunda, junto com mordidas. A mão do dele vai até a minha buceta, enfiando dois dedos na minha entrada.

-- Mais.. Rápido. -- peço e ele faz.

Quando sinto meu ápice chegar, ele me vira e beija meus lábios os  mordendo.

-- Aãhh.. -- Me sinto mole, mas ele  não para.

Resmungo de prazer. Apesar das suas estocadas está sendo brutas, chegando ao ponto de me machucar um pouco, não o faço parar. Rebolo para ter mais dessa sensação.

Sinto seu corpo aumentar, mas não me viro e nem o olho, meus pensamentos agora esta no prazer que ele está me dando.

Dou uma contraída na minha buceta, quando sinto que já estou nado no meu ápice.

-- Uhumm..Bruce! -- Gozo soltando um gemido.

Com mais umas estocadas, ele solta um rugido alto, gozando dentro de mim, mas não para os movimentos em nenhum momento.

Sinto minhas forças indo embora, meu corpo está todo soado, minha respiração o fegante.

-- Bruce..Aãh. -- Sua mão vai até meu cabelo e puxa com força, passando o nariz ali.

-- Minha..-- Meus olhos começam a pesar, então falar com ele, mas somente gemidos saía da minha boca.

Tô fudida..

Esse urso filho da puta, é gostoso de mais..

🌟....

💬 30

Meu urso Onde histórias criam vida. Descubra agora