... UMA SEMANA DEPOIS ...
Abraço o certo que continha peixes, mel e algumas frutas vermelhas. Suspiro por está um pouco cansado de fazer tanto esforço físico.
Não estou nem um pouco acostumado com isso..
Faz uma semana que estamos aqui, até agora meu irmão não marcou para a polvo pagar pelos crimes dela. Sei que ele está torturando ela, da última vez que fui lá, a pele dela estava queimada.
A pele de um polvo é sensível..
-- O que faz aqui, urso? -- Tomo um susto, quase derrubando o custo.
-- Que susto, galvan. -- Me viro para ele.
-- O que está fazendo aqui? -- Olho para frente.
Caramba, estava tão distraído que não notei que entrei no território dele.
-- Me desculpe. Não notei que entrei aqui. -- Coloco o cesto no chão.
Sinto cheiro de sangue vindo dele. Me aproximo preocupado..
-- Você está ferido? -- Pergunto o encarando por inteiro.
-- Não é meu. -- Deu de ombros, não se importando.
-- Sinto um cheiro de fêmea em você. Um cheiro de jas.. -- Ele se afasta de mim com a cara fechada.
-- É a fêmea que está investigando as morte. A fêmea que veio com você estaca lá. -- Diz.
-- Por isso não a encontro pela manhã.-- Olho para baixo.
-- Ela é sua fêmea. -- Diz confirmando.
-- Sem falar, sei que me rejeitou. -- Sorrio de lado. -- Mas.. --
-- Para de ser o ursinho Pooh, e vai para cima da sua companheira, mostra a brutalidade de um ursos. -- Revira os olhos.
-- Mas.. -- Me corta novamente.
-- Esse é o seu defeito, sempre colocando atalhos na sua frente. Para de fixar negando as coisas, enfrenta logo. -- Diz e dá as costas.
É.. Ele tem razão.
Sem falar mais nada, pego o cesto e saio andando pelo caminho do meu bando. Vou pelo caminho que sei que vai da aonde eu quero.
Assim que chego, coloco o cesto na frente das mulheres que ali estavam.
-- Para vocês. -- Saio de lá e vou na direção da casa grande.
Entro sem me comunicar mesmo, vejo meu irmão e o kaleo conversando. Paro na frente deles e ignoro meu irmão.
-- Senhor. Eu gostaria de uma audiência para amanhã. -- Falo encarando ele.
-- Qual o motivo? -- Começo ficar a ficar inquieto com um calor que começa a subir. -- Seus olhos. Vá para casa, bruce.-- Diz quase mandando.
Droga!
Odeio quando entro no cio..
Não posso ir para onde estou hospedado.. Ela está lá.
Ursos conseguem ser agressivo, até mesmo com as fêmeas, quando estão nesse período.
-- O motivo da audiência é dobre a liderança. --
-- O quê? -- Ouço meu irmão perguntar atrás de mim.
-- Tudo bem, bruce. -- Kaleo diz e noto um pequeno sorriso vindo dele.
Saio daquele lugar com meu urso se remexendo, parecia um cachorro rolando em meus pensamentos.
" Fêmea.. Minha!"
Meu corpo se aquece mais ainda. Mordo os lábios com força. Sinto o cheiro das outras fêmeas, mas me sinto enjoado.
Vou para onde os machos treinam, talvez ali me ajude. Assim que entro, vejo os soldados da minha fêmea.
Vou até um saco de bancadas, respiro fundo e começo a soltar o que estava sentindo.
Me concentro em não pensar nela. Naquele corpo, aquela boca rosada..
-- Olha só, aqui seria o último lugar que eu pensaria que você viria. -- Gael fala e sorri. -- Tá tenso, o que deixou você nervoso? -- Rosno em resposta.
-- É melhor deixá-lo quieto, gael. Não parece o urso pooh que você tanto fala.-- Alan chega ao lado dele.
-- Eu não estou falando nada de mais. Só tô perguntando. -- Fecho os olhos.
-- Deixa ele, gael. Ele parece maior, então.. -- Ouço a voz do garoto.
-- Bobagem. -- Sinto ele chegar mais perto de mim. -- Bruce? Fala para eles que.. -- Assim que sinto o toque dele no meu ombro.
Me viro com rapidez, seguro pela blusa e derrubo no chão.
Ele está com o cheiro dela..
Meu urso vem a borda, solto um rugido no rosto dele e noto minhas unhas crescer.
O cheiro dela fica mais forte, balanço a cabeça e assim que os abro, olho para frente e vejo ela entrando brava.
-- O que está acontecendo? -- Pergunta parando na minha frente.
Me levanto de cima daquele macho, pego ela pela cintura e jogo em cima do meu ombro. Começo a andar rápido, sinto ela batendo nas minhas costas.
-- O quê você pensa que está fazendo, seu urso idi.. -- Trago ela para frente do meu rosto e começo a beijá-la.
No começo era somente um selinho demorado, mas não me contento e peço passagem.
Ela dá tapas no meu ombro, me afastando.
-- Você está louco, não tem esse direito! Eu.. --
-- É minha. -- Rosno.
Volto a andar na direção que estamos hospedados. Hoje ela vai ser minha, somente MINHA!
🌟...
💬 30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu urso
FanfictionPessoas ➕ 🔞 Bruce, um urso atrapalhado, sorridente, falador.. Coisas que os ursos pardos do seu bando não são, e esse foi um dos motivos de ter ido embora, não conseguia se encaixar naquele ambiente. Bruce sempre sonhou em ter uma fêmea, tão boa...