Capítulo 14 🐻

2K 259 43
                                    

Corro para a cabana que estava, no caminho mato todos que entram no caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro para a cabana que estava, no caminho mato todos que entram no caminho. Assim que chego perto, vejo a porta aperta e entro, não vendo ninguém na sala ou na cozinha. Puxo o ar e sinto muitos cheiros misturados.

Filhote

Fêmea

Humano

Urso

.... Gryn?

O único cheiro que ainda está no local é do filhote, procuro por ele e subo as escadas, indo para o último quarto que tinha aqui.

Abro a porta e procuro por ele, sentindo o cheiro dele vindo do chão. Me abaixo e ouço o choro dele, passo a mão pelas madeiras e sinto uma solta, quando abro ela, vejo o filhote lá dentro.

Fico assustado pela quantidade de sangue que sinto nele, mas não era dele. Meu urso rosna querendo ir atrás da nossa fêmea, mas tenho que cuidar dele primeiro.

Pego ele no colo e tento ignorar por uns minutos o sangue nele. Corro para a floresta com ele e vou até a divisão das espécies.

Entro no território das cobras e lodo vejo homens e mulheres nus me encarando, mas ignoro eles e continuo seguindo em frente, que sei que vai me levar até o taipan.

Paro por uns minutos, ao sentir o cheiro dele por perto, mas estava ventando um pouco, o que deixava um pouco as coisas difíceis.

-- O que faz no meu território. - Me viro para ele.

-- Fique com ele. - Falo já me aproximando.

-- Não. -

-- O meu território foi invadido, Taipan! Minha fêmea sumiu. Não posso deixa-lo sozinho. -

-- Não. - Se nega novamente. Respiro fundo. Quando vou sair, uma fêmea se aproxima de nós. Ela tem uma pele branca, cabelos loiros e seus olhos são amarelados.
Píton.

-- Posso ficar com filhote. Se o alfa permitir, é claro. - Ela abaixa a cabeça.

Taipan está com a cabeça levantada a olhando de baixo, com superioridade. Encaro ele até o mesmo dá as costas saindo. Me viro para a fêmea e tomo um susto com ela perto de mim.

-- Irei cuidar dele. Prometo. - Pega.

-- Taipan, não .. -

-- Não se preocupe, ele deu a permissão. Acredite em mim, se ele negação, ele teria arrancado a minha cabeça na hora. - Ela sorri de lado, mas sentia que estava falando a verdade.

O filhote faz cara de choro, toco no rosto dele e sorrio de lado, me afasto um pouco e me transformo no meu urso, correndo de lá e deixo ele me guiar até onde a nossa fêmea estava.

Não confio nem um pouco nas cobras, mas é o único jeito que eu tenho para achar a minha fêmea sem me preocupar totalmente nele. Não senti que aquela mulher iria fazer algo contra ele.

Assim que noto para onde estávamos indo, tento controlar o urso, mas ele continua seguindo em frente.

O que acho estranho quando nenhum lobo se aproxima para nós parar.

O sangue.

Corro mais rápido ao sentir o sangue da minha fêmea. E assim que chego no centro daquele território, vejo a bagunça que estava.

Logos lutavam com um humano armado, três lobos com um urso cinza. Desgraçados!
Os ursos cinzas, são nossos ''inimigos'', vamos assim disser. Eles foram exilados do nosso a muito tempo.

Procuro pela minha fêmea, encontrando ela sentada próximo de uma árvore, sua respiração está ofegante, sua mão esquerda estava na barriga, tampando o ferimento, enquanto a outra, estava no pescoço, onde via um ferimento de garras.

Rosno alto ao ver aquilo, seus olhos param em mim, noto o tão, pálida ela está. Me viro na direção daquele urso e me levanto, mostrando dominância. Pato minha pata no rosto dele e mordo pelo pescoço.

Sou somente oito centímetros a mais que ele. Somos praticamente a mesma espécie, mudando poucas coisas de diferencia.

Solto um grunhido quando ele arranha minha barriga. Rolamos no chão para ver que fica no comando da briga, empurro ele e corro até o mesmo, batendo o seu corpo em uma árvore umas três vezes.

Mordo seu pescoço, enquanto arranho seu peito e o jogo no chão. Seus movimentos estavam começando a ficar lentos e fracos, sua força está se acabando.

Tento manter ele vivo, dando essa ordem para meu urso, mas cada vez mais ele mordia o cinzento.

Precisamos ajudar a nossa fêmea!

Com uma mordida na orelha, chegando a arrancar, ele se afasta daquele urso e vai até a nossa frente. Rosna para o lobo sentado na frente dela. Hunter.

Passando pelo lobo, ele se senta e cheira nossa companheira, passando o focinho no rosto dela e choraminga. Pego o controle de volta e volta a minha forma humana.

Me abaixo e verifico o ferimento, me abaixo mais e pego ela no colo. Olho para o Hunter e o mesmo me olhava com pena.

Sei o que significa esse olhar, mas me recuso a aceitar. Saio correndo de lá, mas tomando cuidado com os ferimentos dela.

🌟100

💬 38

Gente? Bom dia, como voces estão?

Eu vi alguns comentários dizendo sobre o livro do Galvan, e fiquei interessada em fazer.

Gostaria de saber se vocês acham legal em fazer.

Eu sou tão ansiosa, que já até fiz a capa dele.

Relevem alguns detalhes dessa capa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Relevem alguns detalhes dessa capa. Sou péssima, eu sei kkkk

Será uma saga de " meus". Quem sabe eu não faça dos outros também.

Meu urso Onde histórias criam vida. Descubra agora