Capítulo 18🐻

1.8K 272 36
                                    

Eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ... Eu.. Eu vou ser pai?

Me aproximo mais dela e puxo mais o ar, tentando ter a certeza do que estava sentindo. Quando vou segurar a cintura dela, ela se afasta e coloca as mãos no quadril me encarando brava.

-- O que você está fazendo, Bruce? Fica aí me cheirando e sorrindo feito doido. - Fala e cruza dos baraços. - E cadê o pequeno? -

-- Você está com um filhote meu. -Falo e ela não expressa nada, a não ser raiva.

-- Bem que a Hauyna me avisou. - Se senta emburrada. - Não tem graça fazer nada com vocês. -

-- Você está brava ou feliz? - Pergunto confuso.

-- Para ser sincera, eu não sei o que sentir nesse momento. - Suspira. - Quando o médico me contou, assim que eu acordei, não soube o que dizer. Nunca foi o meu sonho de ser mãe, mas, eu tenho .... Nós temos o Alex e ... --- Rosno.

-- Quem é Alex? - Ela revisa os olhos.

-- O filhote de raposa. - Fico ainda confuso pelo nome repentino. - Você não falou nenhum nome, então eu escolhi. - Dá de obro.

-- É um nome bonito. - Sorrio.

-- Nesse você escolhe o nome. Sou horrível de escolher, fiquei uma hora para decidir o do pequeno. Sabe como era o nome dele? Raposa. - Revira os olhos e sorrio.

-- Eu escolho. - Ela suspira e fica um tempo olhando para o nada.

-- Eu achei que iria morrer naquela hora. - Coloco minha na coxa dela. - Posso ainda sentir as garras ele na minha pele, fora que estou com uma cicatriz horrível. - Sua mão foi até a barriga. Eu não sei como isso não matou o bebê. -

-- Eu matei ele. - Abaixo e cheiro o pescoço dela, logo passando a língua. Sinto seu corpo se arrepiar. Aperto sua coxa. - Matei eles. - Dou uma mordidinha.

-- A - A polvo? - Fecha os olhos e morde os lábios.

-- Morta, frita e comida. - Ela se afasta um pouco.

-- O que? - Me encara.

-- Seus soldados comeram ela. - Dou de ombro. - Ele falou que a carne de polvo era muito boa para ser desperdiçada. - Ela dá risada.

-- Eles comem de um jeito ... Um tanto estranho. - Faço careta. - Vocês comem coisas estranhas. -

-- O meu preferido é de tubarão. -

-- Nunca deixe o shark saber disso. - Dou risada.

-- O que vai acontecer agora? - Me encara.
-- Agora? - Sorrio e deito ela na cama, ficando entre suas belas pernas. - Irei sentir a minha companheira. - Mordo sua coxa.

-- Bruce? -

--Hum? - Minha língua entre suas pernas, mas sendo impedida pelo seu short.

Sem esperar ela falar algo, abro o zíper e abaixo a duas peças que estavam me impedindo de fazer o que queria.

Sorrio e me abaixo, lambendo o seu clitóris, como se fosse um urso, se lambuzando do seu precioso mel ... Bom ...

Seus gemidos são música para os meus ouvidos, faz dias, semanas na verdade que não a tenho nos meus braços.

-- Bruce ... Ahh.. - Chupo ela, sugando todo o seu néctar.

Ao me afastar assim que ela goza, tiro minha roupa ás pressas e entro dentro dela, não esperando, começo a estocar com brutalidade.

Noto minhas unhas crescerem, e tento conter o meu urso, ele pode acabar machucando nossa fêmea sem quer, por quanta da nossa força.

-- Não ... Aãh .. Tente parar ele. - Diz, puxando o lençol e se inclinando para mim, querendo mais e mais, o que não nego.

-- Grrr ... - Rosno indo mais rápido, tento ajuda do meu urso.

As estocadas são rápidas, duras e fundas, mas ao mesmo tempo, tempos cuidado para não ferir o nosso filhote.

Rasgo a blusa dela, mas sinto ela ficar contraída e se encolher levemente, abaixo o meu olhar, e noto sua mão indo para a cicatriz.

Tiro sua mão, me abaixo mais e lambo aquelas garras. Olho em seus olhos e sorrio, subindo os meus beijos até seus seios, que começo a chupa-los e morde o pico.

Não preciso dizer nenhuma palavra para ela intender o que quero mostrar, sei que consigo transmitir tudo o que sinto por ela.

Talvez ela pode não me amar com tanta profundidade, como eu a amo, mas sei que das suas intenções, sei o que pensa e que aos poucos, vou entrando no seu coração.

A final, estamos ligados um ao outro.

Ela é a minha fêmea, a deusa escolheu ela para mim, não posso ficar menos feliz.

Não podia ter feito a melhor escolha ao voltar para o meu bando. Tenho minha fêmea ao meu lado, um filhote, que apesar de são ser meu, tem meu coração e carinho para sempre, e fora o meu ursinho a caminho.

Sim ... Eu estou feliz.

-- Uhum ... Bru- Burce! -

Poderia morrer feliz estando dentro dessa mulher.

🌟.....

💬 30

Fim....

Só falta mais um 🥹🥲

Finalmente irá ter o do galvan.

Se baterem a meta hj, já posto o último e coloco o do nosso gavião nervosinho.

Meu urso Onde histórias criam vida. Descubra agora