┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈
Esta obra tem todos os direitos reservados, ou seja, não permito que seja usado ou adaptado sem a minha permissão.
┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈
Sejam todos bem-vindos, essa história se passa atualmente, porém, mesmo sendo atual, traz um ar gótico na arquitetura e um dos personagens principais é de uma era antiga, vai ser atemporal. Todos os acontecimentos são fictícios, todos os personagens são fictícios.
Não é a minha primeira história no Wattpad, mas aceito críticas construtivas na escrita, pretendo ser detalhista, então, por favor se não gostar de escrita detalhista, não faça comentários desnecessários, apenas saia da história. Deixem comentários, votem, engajem a história, somente assim para saber se gostam ou não da obra, vou me empenhar na história.
┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈
Sobre os personagens, não irei criar um rosto para nenhum deles, acho que se imaginarem como eles são, a leitura fica mais satisfatória do que já ter um rosto pré-definido, e geralmente não agrada a maioria, então por esses motivos, deixarei a imaginação de cada um ter a oportunidade de imaginar quem são eles.
┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈
Essa história contém conteúdo delicado, então eu aconselho que se forem menores de 18 anos, não leiam, mas sei que vão ignorar, não me responsabilizo, pois avisei. Vai conter terror psicológico, violência física, conteúdo sexual, fetiches, práticas de BDSM.
┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈
Pretendo ir postando os capítulos quando eu estiver com pelo menos 10 prontos, acho mais seguro assim, para que eu não abandone a história. Não farei apresentações de personagens, vocês descobrirão cada personagem ao longo da história, essa história também não terá muitos personagens, acho que dispersa muito com muitos personagens secundários. Em suma é isso, os avisos foram dados, espero que gostem.
Obs: se revisarei o máximo que conseguir, mas se houver algum erro, por favor, me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mansão beaumont
Storie d'amoreNa pequena ilha do Reino Unido, fica localizada a Grã-Bretanha, onde Alice, uma jovem escritora, herda uma mansão muito antiga passada a ela logo após a morte de sua avó, Alice vê uma grande oportunidade para buscar inspiração em seu livro, então de...