Algumas horas já haviam passado e confesso que não foi uma noite tão agradável. A tensão estava no ar.Todos conversavam e sorriam enquanto Christopher me olhava descaradamente e eu já sentia minhas bochechas queimarem.
Ele também estava desconfortável. Sei que me ver tão perto de outro homem lhe deixava extremamente irritado.
Paco havia percebido esses olhares e me abraçou por trás me apertando contra seu corpo e beijando meu pescoço.
Sim, ele havia feito de propósito. Ainda lançou um sorriso debochado pra Christopher como quem lhe mandava o recado "ELA É MINHA"
Logo pude ver o desconforto de Christopher ao ver aquela cena. Ele travou o maxilar e me encarou com ódio. Eu simplesmente não sabia o que fazer.
-Bom, acho que eu e Dulce vamos indo. Temos muito o que conversar hoje a noite.
Disse Paco com um sorriso malicioso me beijando e apertando minha cintura logo em seguida fazendo todos rirem. Menos Christopher.
-Eu e Samantha também vamos indo. Estou precisando "relaxar" se é que me entendem. E só a Sam me faz relaxar como ninguém mais consegue fazer.
Chistopher disse puxando Samantha contra seu corpo. Que cretino! Ela estava tão colada nele e eu já sentia minha pele esquentar de tanta raiva.
-Gente que fogooo vcs estão! Velaaasco vem aqui mi amor precisamos conversar rapidinho.
Disse Anahí rindo e fazendo todos rirem também.
O olhei séria e me retirei imediatamente puxando a mão de Paco.
Chegamos em nosso quarto e Paco realmente queria algo mas eu não.
Peguei meu celular e logo enviei uma mensagem para ele.
*MENSAGEM ON*
* Qual o seu problema garoto?
Não demorou muito para que ele visualizasse, parece que já estava esperando.
* Do que está falando?
*Nao seja cínico. Então ela vai te fazer "relaxar" nao é mesmo?
*Então vcs vão "conversar" a noite toda né?
*Onde vc está Christopher?
*No meu quarto, com minha mulher. Mas acho que não precisamos dar satisfações um ao outro né? Lembro bem que hoje me disse pra ir embora pq você iria ser feliz com a sua "Familia."
*Eu quero te ver agora!
*Se te conheço bem vc está com ciúmes e só quer me tirar de perto da Samantha.
*Ciúmes? Por Deus Christopher! Você está louco? Eu só não acredito que depois de tudo que me falou vc vai transar com ela. Mas se é isso que vc quer fazer, faça. Vou deitar, todos ja estão na cama.
*Eii volta aqui! Nada de cama ruiva. Quero te ver agora. Não quero que fique perto desse idiota.
-Vc vai transar com a Samantha e acha mesmo que vou dormir? Haha Me poupe Christopher.
- Dul, para! Não quero nem pensar nisso! se esse filho da puta encostar um dedo em vc eu quebro a cara dele. Eu juro!
-Quero que saia daí agora!
Eu iria explodir de ciúme a qualquer momento.
-Ok! ok! Me encontra no corredor perto da piscina.
(...)
-Você ta louco garoto?
Perguntei assim que o ví chegar com aquele sorriso cinico estampado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR SIEMPRE A TU LADO (Vondy- Turnê 2023)
FanfictionDepois de 15 anos separados Dulce e Christopher se reencontram para uma turnê. Será que eles serão maduros o suficiente para lidar com um sentimento antigo que insiste em aparecer?