Cap.25

54 2 6
                                    

Christopher ON

Confesso que o encontro com a nova assessora foi chato pra caralho, mas o problema não era ela, era eu.

Eu já não estava muito no clima e depois que ví Dulce com o velho desandou tudo. Conseguí forçar simpatia até a hora que a ví sair dalí, depois disso só queria saber onde ela tinha ido e não conseguí mais pensar em nada que não fosse Dulce.

-Raquel, foi um prazer te conhecer e desculpe por ter sido um encontro tão corrido mas eu preciso resolver algumas coisas e...

-Sem problemas Chris, daqui pra frente teremos muitas outras oportunidades de conversar. Afinal, agora trabalhamos juntos.

-Sim, sim! Obrigado por entender...Até mais Raquel.

Falei me despedindo e saindo.

Dei a volta pelo restaurante procurando Dulce e não encontrei. Decidí voltar para o hotel e tentar descansar o pouco tempo que ainda me restava de folga.

Acabei pegando no sono, eu estava tão cansado desses dias de correria com a tour que dormí feito uma pedra.

(...)

Despertei assustado com batidas na porta.

-Uckerzito abre logo! Tem alguém aí? Bebitooo.

Ouví a voz de Anahí que chamava  insistentemente .

-Já vai, já vai...

Depois de levantar começo a perceber que já estava de manhã. 

-Garoto você ainda está assim? Temos reunião. Já não basta a Dul sumir e não atender o celular? Achei que ela estaria com você.

-Você acredita que cheguei ontem umas 17:30 da tarde, deitei pra dormir e só acordei  agora?

-Ai bebê, está sendo muito puxado né? Também ando exausta. Mas e a Dulce onde está?

-Eu queria mesmo falar com você sobre ela.

-Aconteceu alguma coisa?

Me olhou assustada.

-Várias coisas e são coisas bem estranhas.

-Então desembucha, o que tá esperando?

-Ontem ela veio falar que precisava de um tempo.

-Como assim? Depois de tudo?

-Pois é! Nós conversamos e acabamos fazendo...

-Eu já imagino o que fizeram bebê, Não precisa contar os detalhes ok?

-Mesmo assim ela ainda continuou com a  idéia de dar um tempo. Eu não sei o que fazer Any, te juro que não sei o que fazer.

-A Dul tá louca? Ela te ama e eu digo isso com toda certeza pois esses ouvidinhos aqui são testemunhas das histórias de amor que ela contou sobre vocês.

-Eu não entendo, queria saber o que está acontecendo mas ela não quis me falar nada. Eu tô confuso! Pra completar ví ela com o velho ontem.

-Não creio!!! Olha bebê, troca de roupa e vamos indo ok? No caminho conversamos e juro que vou te ajudar a descobrir tudo.

Pediu me fazendo concordar e ir ao  banheiro vestir outra roupa.

(...)

-Prontinho! Vamos?

Falei vendo ela abrir um sorriso.

-Siiim! Não está esquecendo nada?

-Meu celular! Ainda bem que falou.

Voltei correndo pra buscar.
Desbloqueei a tela e vi algumas notificações, entre elas estavam algumas mensagens no whatsapp.

-Paco???

Falei chamando a atenção de Anahí

-Onde??

Perguntou me olhando estranho.

-Ele me mandou mensagem no whatsapp.

Falei lhe olhando e a ví trancar a porta novamente me empurrando em direção a cama.

-Senta! Vamos ver as mensagens, a reunião que nos espere.

Disse sentando ao meu lado.

-Não acredito Any! Como a Dulce foi capaz de fazer isso?

Falei olhando para as fotos que Paco me mandou. Ela estava completamente nua, não aparecia seu rosto, apenas seu corpo e cabelo caindo sobre o peito.

-Bebê!
Me chamou com uma voz triste.

-Depois de tudo que vivemos esses dias ela simplismente voltou pra ele.

  Falei passando a mão no rosto.

-Calma, talvez não seja ela. Não aparece o rosto e se fosse ela, ele faria questão de mostrar.

Anahí tentava me fazer acreditar nisso mas eu conhecia Dulce como ninguém.

-É ela, eu a conheço.

Meus olhos estavam marejados e meu coração apertado. Mais uma vez havia perdido a mulher da minha vida, dessa vez pra outro.

-Abre o áudio.

Pediu e assim fiz.

-Porra! Porra! Que filho da puta!

Falei irritado.

-Me conta mais sobre ter visto ela ontem.

-Ontem fui encontrar Raquel, minha nova assessora. Nos encontramos em um restaurante aqui perto e Dulce estava lá com o velho.

-Ela te viu?

-Sim, mas me viu quando estava indo embora. Ele saiu na frente e logo depois ela sumiu. Agora estão juntos, ela está na cama com ele. 

Falei mostrando a foto novamente para ela.

-Jura que não está achando nada estranho? Chris, vocêê acha mesmo  que a Dul permitiria esse velho tirar foto dela assim?

-A única coisa estranha é o que estou sentindo agora. Que raiva do caralho!

Falei dando um soco na parede  e ví ela levantar rápido e me abraçar.

-Eeeiii, não fica assim bebê! Eu sei que o que está sentindo é doloroso mas não pode se machucar assim. Você não tem culpa!

-Eu sou um idiota!

Falei enquanto ela me apertava mais forte sobre o seu corpo.

-Eu estou aqui ok? Pode contar comigo. Isso  vai passar e teremos um por que para tudo isso.










POR SIEMPRE A TU LADO  (Vondy- Turnê 2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora