Cap.30

35 2 3
                                    

Sua boca buscava desesperada pela minha como se precisasse daquilo pra viver. Eu o entendo pois também precisava.

-Ucker... Desculpa, eu não quis atrapalhar mas a moça me falou que você tinha entrado aqui e...

Ouvímos a voz da sua assessora que nos fez separar o mais rápido possível.

-As pessoas costumam bater na porta antes de entrar.

Falei e ví Christopher me olhar engraçado enquanto ela ficava corada.

-Sem problema, aconteceu alguma coisa  Raquel? Entre!

Ele respondeu todo educado.

-Eu só vim devolver sua agenda que por engano levei junto com minhas coisas.

-Ah, obrigado!

-Por nada. Eu, vou indo!

Falou desapontada. Claro que estaria pois ela acabou de vê-lo comigo.

-Que sem noção!

Falei e o ví caminhar em minha direção.

-Desculpe por isso! Eu preciso ir, tenho que resolver algumas coisas.

Ele falava como se o nosso beijo fosse um erro.

-Christopher espera...

Falei o puxando pra mim.

-Nós não podemos Dulce, não dessa vez. Sempre resolvemos os problemas assim. Eu estou cansado disso, Estou cansado de deixar tudo pra lá e fingir que não temos problemas depois de um beijo.

-Sei que te devo algumas explicações. Eu posso te contar tudo, eu vou te contar.

-Claro.

Falou sentando largado em um cadeira qualquer.

-Tudo começou quando Paco levou Maria Paula sem minha permissão. Ele começou a me ligar e ameaçar de não me deixar ver minha filha. Eu estava desesperada Christopher, eu não sabia como agir e quando pensei em pedir sua ajuda ele me disse que sabia sobre nós e falou que se eu não me afastasse de você não poderia ver Mapi.

Ele me olhava incrédulo e os meus olhos estavam marejados.

-Por que não confiou em mim? Você não precisava me esconder nada.

-Eu sei, mas eu tive tanto medo. Eu tive medo daquele idiota te machucar, não era justo você ser prejudicado por um problema meu.

-Problema seu? Dulce a Mapi faz parte de nós, ela é sua filha e eu me importo com ela como se fosse minha. Eu a amo como uma filha será que não entende?

-Eu... Eu, não sabia que a amava assim.

-Acho que precisamos de um tempo. Eu preciso de um tempo pra processar tudo isso.

-Christopher mas...

-Não faz sentido algum ficar com alguém em quem não se confia. Você não confia em mim.

Falou por fim fazendo meu coração quase saltar pela boca.

-Entendo que esteja chateado por tudo, eu juro que entendo e também ficaria se você me escondesse algo mesmo que por medo de me machucar. Eu super entendo! Só peço que me perdoe, se fiz algo foi por amor a você e a minha filha.

-Eu sempre estive aqui por você Dulce e  pouco me importa o que vai acontecer comigo, eu só preciso que você fique bem, eu só quero te proteger e está aqui pra cuidar de você.
Você não me deu a chance de fazer isso.

-Perdão!

-Não sabe o que sentí ao ver que estava te perdendo outra vez. O quanto eu desejei morrer por ser um fraco e te perder de novo. Eu tive medo, medo de não está sendo bom o suficiente para a mulher que eu mais quero na vida, Medo de não poder mais te tocar, te beijar... medo de você não ser mais minha. Eu preciso de um tempo sozinho, você consegue entender?

POR SIEMPRE A TU LADO  (Vondy- Turnê 2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora