Dulce ON
E após 15 anos iremos finalmente retornar aos palcos juntos. Não consigo nem ao menos explicar o que estou sentindo. É um misto de ansiedade com saudade de tudo que nós já vivemos. Foram anos separados e durante todo esse tempo cada um tomou seu rumo e construiu novas histórias.Eu por exemplo, casada, mãe e completamente realizada profissionalmente. Quem diria?
Paco tem sido um grande homem, um excelente marido e um pai maravilhoso para nossa pequena Maria Paula.
Estou no meu melhor momento e acredito que era apenas isso que faltava para me fazer completa, Um reencontro com minha segunda familia, RBD.
-Mamaaaa
Maria Paula entra gritando no quarto.
-Oii meu amor
Falo me abaixando para pegá-la no colo.-Meu amor, está ansiosa para o inicio dos shows? Pergunta paco passando sua mão em minha cintura e me trazendo para mais perto do seu corpo.
-Nâo consigo nem descrever o tamanho da ansiedade que estou sentindo meu amor. Foram tantos anos afastados que mal posso esperar para subir ao palco ao lado de todos.
Falei sorrindo e selando o nossos lábios. Alí estava tudo que sempre sonhei, minha família. Eu, Paco e o fruto de nosso amor. Eu estava completamente realizada.
Christopher ON
-Quase tudo pronto.
Disse Samantha sorrindo e caminhando em minha direção.
-É amanhã meu amor. Amanhã finalmente vc irá retornar aos palcos ao lado de seus amigos.Falou toda alegre me dando um abraço seguido de um beijo.
Samantha era tão doce e me fazia tão bem, gosto de viver a vida ao seu lado e ela tem sido muito parceira. Muitas vezes me pergunto o que ela viu em mim. Acredito que ela mereça alguém melhor que eu. Alguém que a ame intensamente e que lhe faça verdadeiramente feliz. Não sei se sou a pessoa certa pra ela, sempre fui tão confuso depois de Dulce, mas sua companhia tem sido boa ao longo desses anos.
-Malas prontas e aí vamos nós!
Falei sorrindo e arrancando um lindo sorriso de seus lábios.
Hoje seria nossa última reunião antes de iniciar a turnê, eu estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo. Dulce estaria lá e é claro que seu marido também estaria. Ele mal deixa ela respirar. Confesso que aquilo me incomodava um pouco.
"Depois de tantos anos vc ainda sente ciúme dela Ucker?"
Perguntei mentalmente para mim mesmo, e por incrivel que pareça ainda sinto algo estranho quando vejo Dulce, algo entre nós não foi resolvido e dentro de mim sinto que precisamos resolver e só assim poderemos viver livres.
Sorrio ao lembrar dela e balanço a cabeça tentando me livrar desses pensamentos bobos.
Pego meu celular e vejo que tem algumas notificações de mensagens no nosso grupo. Sim, temos um grupo apenas dos integrantes do RBD.
*MENSAGENS*
*Oii bebitoos! 😍 passando pra lembrar da reunião hoje as 19:00. Aah, hoje seremos apenas nós cinco ok? Precisamos ter esse momento antes de iniciar os shows! Beijinhos!
- Any ♡* Ok Any! ♡
-Mai*Tudo certo!
-Christian*Combinado. ;)
-Dulce-Menos mal.
Falei baixo.
-O que aconteceu meu amor?
Perguntou Samantha ao me ouvir falar.-Nada baby. Apenas a Any nos lembrando da reunião as 19:00.
-Ah sim, acho que já vou começar a me arrumar.
Disse sorrindo.
-Sam desculpe, esquecí de te avisar mas Any pediu para que sejamos só nós 5 dessa vez. Precisamos desse momento juntos antes de tudo.
Falei lhe olhando com cara de culpa.
-Entendí. Não tem problema meu amor. Então acho que devo ir assistir alguma série e te esperar por aqui.
Sorriu tímida.
-Ok, prometo que irei voltar o mais rápido.
Falei pegando a chave do carro e indo em direção a porta.
Dulce ON
Coloquei um vestido consideravelmete curto, soltei meus cabelos que agora estavam ruivos novamente. Isso tudo estava sendo tão mágico, eu me sentia a Roberta Pardo outra vez, mas não tão rebelde. Sorrí ao pensar nisso.
-Está pronta meu amor?
Perguntou Paco enquanto eu me olhava no espelho e retocava meu batom.
-Sim. Meu amor, Any pediu para que fossemos sós. Apenas nós 5, ela falou que precisamos desse tempo juntos antes de iniciarmos a turnê.
Falei e paco assentiu.
-Sim, claro. Acho que ela está certa. Nesse caso vou ficar com Paulinha e talvez ver uns desenhos animados e brincar de boneca.
Falou em um tom engraçado me fazendo gargalhar.
-Ok amor! Te vejo mais tarde, aproveitem!
Disse dando um selinho demorado em Paco e um beijo no rosto da minha pequena
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR SIEMPRE A TU LADO (Vondy- Turnê 2023)
أدب الهواةDepois de 15 anos separados Dulce e Christopher se reencontram para uma turnê. Será que eles serão maduros o suficiente para lidar com um sentimento antigo que insiste em aparecer?