Cap.17

61 1 0
                                    

Christopher ON

Cheguei no quarto e Samantha já estava dormindo. Agradecí mentalmente pois não estava afim de ouvir questionamentos, eu estava feliz, completamente satisfeito e mal podia acreditar que isso aconteceu, depois de tanto tempo ela era minha outra vez.

Peguei meu celular e lhe enviei uma mensagem pra avisar que cheguei no meu quarto e tinha dado tudo certo.

Pra acabar com minha noite Dulce me contou que Paco estava querendo ter algo com ela.

*Eu vou aí*

Foi o que consegui mandar de volta. Meu sangue ferve só de pensar que eles podem transar e ele pode fazer a cabeça dela outra vez.

Eu precisava pensar em alguma coisa antes que ele consiga o que quer.

(...)

-Mas que Porra! Quem ele pensa que é?

Falei dando um soco na parede vendo as meninas se assustarem.

-Calma bebito! 

Anahí falou me abraçando

-Amigo a Dul não vai fazer isso com você, tenta relaxar!

Disse Mai.

-Então, o plano é o seguinte... todos nós vamos no quarto da ruiva chamar ela com urgência e vamos dizer que precisamos dela para resolver algo de última hora da banda. Assim Paco não vai suspeitar de nada e ainda vamos ser os empata foda. 

Christian disse  gargalhando.

-Fechado!  Anahí concordou

-Então vamos!

Falei por último.

Chegamos na frente do quarto dela e eu batí na porta. Segundos depois vejo a porta se abrir me dando a visão de Dulce que estava  fechando e amarrando seu roupão.

Aquilo foi como um soco, ela tinha permitido aquele idiota fazer o que queria?

-Olá mi amooor! Desculpa "Paquinho" mas iremos levar a Dul por alguns minutos pois precisamos resolver algo da banda que chegou de última hora.

Anahí apareceu deixando Dulce um tanto confusa ao ver todos na porta do seu quarto.

Ela me olhava perdida, e eu nem sabia o que pensar...

-Troca de roupa Dul, precisamos nos reunir agora.

Completou Mai e ela apenas concordou saindo pra se vestir.

A cena de Dulce fechando aquele roupão não saia da minha cabeça.

Será que tinha acontecido alguma coisa?

Logo ela voltou e Paco se despediu dela com um beijo demorado.

Sorrí debochado e logo a ví me olhar nervosa.

Isso era uma tortura, não sei por quanto tempo mais eu aguentaria viver assim.

(...)

-Sério, vocês precisam se resolver. Não foi a primeira vez e nem vai ser a última que Paco vai querer transar com "A ESPOSA DELE" o que é completamente normal.

Ouvimos Christian falar enquanto nos reunimos na área da piscina.

-Gente que loucura! Vocês não tem juízo? Dessa vez deu certo, mas não vai ser sempre que vamos conseguir tirar a Dulce do quarto pra o "MARIDO" dela não encostar nela.

Disse Mai.

-Dul, por hoje você tá salva! Toma, se quando você chegar lá ele ainda quiser algo coloca isso aqui na bebida dele e ele irá dormir como uma princesa.

Foi a vez de Anahí que disse sentando ao seu lado.

-Eu acho que a Dulce sabe bem o que fazer e o que DESEJA fazer com Paco né?

Falei sem lhe olhar nos olhos.

-O que quer dizer com isso Christopher?

Ela perguntou um pouco irritada.

-Você não é boba!

Falei deixando o clima pesado entre a gente.

-Pessoal, eu já vou indo! Os meninos ficaram acordados com Velasco e eu preciso voltar. Se cuidem meus amores!

Disse Anahí se despedindo de nós.

-Eu também já estou indo, vamos Chris?

Maite disse puxando a mão de Christian.

Permanecí de cabeça baixa e pude sentir que ela se aproximava de mim.

-Você pode me dizer que bicho te mordeu?

Perguntou me fazendo lhe olhar.

-Dulce, eu acho que não vai dar certo.

-Como assim não vai dar certo? Depois de tudo que aconteceu mais cedo você simplismente me diz isso? Era só aquilo que queria?

-Eu não suporto ver você com ninguém você não entende? Você prometeu que ele não encostaria mais um dedo em você.

-Christopher...

-Se for pra ser assim eu prefiro me afastar.  Eu vou enlouquecer só de imaginar você nua nos braços desse idiota. O que rolou Dulce?

-Não rolou nada!

Disse se aproximando de mim. 

-Ah não? Mas você estava amarrando o roupão quando chegamos.

-Quando saí do banheiro ele veio tentando me beijar e tirar meu roupão. Parecia um louco, me beijava feito um desesperado e esfregava sua ereção em mim. Eu estava apavorada e tudo que eu queria era correr pros seus braços. Eu não quero ele Christopher, não quero de jeito nenhum!

Ela disse com seus olhos marejados.  Imaginar aquilo fez meu sangue ferver. Filho da puta!

-Dul, eu preciso de você e te quero mais que tudo mas precisamos resolver tudo isso ok?  Eu não vou conseguir me segurar quando esse idiota te beijar na minha frente. Quando se trata de você eu não sei disfarçar meu ciúme, eu fico louco só de imaginar alguém encostando , eu não vou te dividir com ninguém.

Ela sorriu me dando um selinho demorado mas logo se afastou por medo de alguém ver.

-Não precisa ficar assim Ucker, eu sou toda sua!

Falou me provocando. Essa mulher vai me enlouquecer.

-Eu quero que me prove isso.

Falei lhe devolvendo a provocação.

-Como posso te provar?

-Te quero todos os dias, na minha cama, me dando prazer como só você sabe fazer...preciso te fazer gozar pra mim todos os dias pra ter certeza que é toda minha e só eu posso fazer isso.

Logo a vejo fechar os olhos respirando fundo.

-Como você consegue?

-O que?

Perguntei sorrindo cínico

-Como consegue me fazer sentir tantas coisas sem ao menos me tocar?

-Não é só você, eu também estou morrendo de vontade!  Tudo que eu queria era tirar essa sua roupa agora  e te dar o que você quer. Te juro que eu tô a ponto de  enlouquecer sem você Maria!

Falei enquanto pegava em meu membro afim de disfarçar minha ereção.

-Eu vou indo Ucker.

Falou com um sorriso safado.

-Dul...

Chamei

-Não se preocupe, vou dar isso aqui pra ele dormir!  Ninguém vai encostar no que é seu.











POR SIEMPRE A TU LADO  (Vondy- Turnê 2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora