Cap. 2

107 3 0
                                    

Cheguei na casa de Any e Christian já estava lá. Mai também, eles conversavam e riam muito. Acredito que assim como eu todos estavam muito felizes com tudo que vinha acontecendo. Voltar aos palcos com RBD depois de tanto tempo era algo que parecia impossivel.

-Ooii gente!

Falei baixinho sem querer atrapalhar a conversa.

-Bebitaaaa! Que bom que chegou.

Disse Any correndo em minha direção e logo nos abraçamos.

-Hoje vai rolar de tudo aqui hein? É a noite dos Rebeldes.

Disse Christian dando um gole em uma bebida que estava em sua mão

-Como assim gente? Perdí alguma coisa?

Falei rindo de Christian

-Amiga a Any pediu pra vir apenas nós 5 para podermos conversar sobre a banda e aproveitar um pouco a noite como fazíamos antes. Apenas nós lembra?

Mai falou me abraçando de lado e logo vejo Christopher entrar pela porta enorme da sala.

-Desculpa , tive um pequeno imprevisto e acabei me atrasando um pouco.

Falou e em seguida seus olhos encontraram os meus. Sorri timida e acenei para ele que veio até nós e nos abraçou.

-Então amores. Se sintam em casa, alí tem algumas bebidas, na outra mesa algumas coisinhas para comer. E hoje quero que se divirtam muito, que lembrem de quando éramos rebeldes. Na verdade ainda somos né? Mas agora somos adultos, alguns casados, outros namorando. Todas mães. Mas hoje nos reencontramos e quero viver intensamente com vocês cada minuto dessa turnê. Vamos nos permitir viver isso da melhor forma possivel ok? Eu amo muito vocês.

Disse Any com os olhos marejados e chamando todos pra um abraço juntos.

Aquilo era tão incrivel que parecia que a qualquer momento iríamos acordar por que era apenas um sonho bom.

A noite foi passando tão rápido, era sempre assim quando estávamos juntos. O tempo voava. Já havíamos feito nossa reunião e acertado todos os detalhes que estavam pendentes e agora decidimos aproveitar um pouco a noite.

Eu estava na varanda observando a lua, um pouco afastada de todos. Tem sido dias confusos, a reaproximação com Christopher tem mexido comigo.

-Aceita uma bebida?

Pude ouvir aquela voz um pouco rouca bem próximo a mim.

-Ah, oi Chris! Vou voltar dirigindo, não vou beber.

Me virei rapidamente o olhando nos olhos e ele sorriu.

-Não achei que teria coragem mas realmente pintou o cabelo novamente. Vc fica ainda mais linda com essa cor de cabelo sabia? Me lembra muito a Roberta Pardo.

Falou e rimos juntos

-Me parece que vc nunca vai esquecer da Roberta né Dieguinho?

Perguntei em tom de brincadeira e ele sorriu de canto.

-Então, como estão as coisas? Faz tempo que não conversamos a sós. Sempre o seu marido está do lado sem te deixar nem respirar direito.

Engolí seco ao ouvi-lo falar assim de paco mas fingí que nada havia acontecido.

-Estamos muito bem. Paco é apenas cuidadoso por isso está sempre ao meu lado. A propósito, e vc como está? Como andam as coisas? Casamento? Filhos?

Perguntei.

-Sim, estamos pensando em ter um filho em breve.

Ele respondeu com um sorriso malicioso em seu rosto, o que me deixou surpresa.

POR SIEMPRE A TU LADO  (Vondy- Turnê 2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora