Cap. 21

59 2 2
                                    


Duas  semanas haviam  passado desde que eu e Paco nos "separamos" e tudo corria bem, a turnê estava sendo um sucesso e todos falavam muito sobre RBD em todos os lugares. Christopher e eu estávamos cada dia mais apaixonados, era como um sonho.

Terminei de tomar banho e já iria começar a  me arrumar para o show dessa noite, até que  meu celular toca.

-Alô!!?

-Olá princesa!

Sentí um calafrio percorrer toda minha coluna ao ouvir aquela voz. Era ele, era Paco!

Ele tinha voltado para o México e desde o acontecido não entrou em contato nem para falar com nossa filha.

-Oi Paco! Posso ajudar?

Falei com a voz firme para não deixar transparecer o que havia sentido.

- Você se acha muito esperta não é mesmo?

-Do que diabos está falando?

-Eu já sei de tudo Dulce Maria, já sei que você está com ele! Você está sendo vigiada princesa. Que feio, não esperou nem meu lugar esfriar e já estava transando feito uma desesperada com seu amiguinho.

-Do que está falando seu idiota? Me respeite, acima de tudo me respeite ouviu bem?

-Como te respeitar Dulce Maria? Como respeitar uma mulher como você? Você se jogou nos braços dele na primeira oportunidade que teve. Por que não confessa? Por que não assume que estava louca pra dar pra ele mesmo sendo uma mulher casada?

-Escuta aqui, eu não vou permitir que fale assim comigo está ouvindo?

-O que vai fazer? Vai falar para o Ucker que estou te incomodando pra ele vir tomar suas dores? Manda ele vir Dulce, eu realmente preciso ter uma conversa com ele.

Falou com um tom de deboche.

-Paco, eu não tenho absolutamente nada pra falar com você, só me ligue quando o assunto for Maria Paula pois infelizmente não posso proibí-la de te ver.

Falei com ódio e segurando as lágrimas.

-Bem lembrado! Esquecí de te avisar mas mandei uma pessoa de confiança pegar Maria Paula com a babá. Já que a Mabel não sabe nada sobre nossa separação, ela entregou a menina tranquilamente! Essa hora Mapi já deve estar a caminho daqui.

-Como assim? Por que não me avisou? Você não tem esse direito Paco.

-Sim, eu tenho... sou o pai dela e saiba que agora ela vai morar comigo. Não quero que minha filha aprenda a ser uma mulher como você. Ela será uma mulher de respeito, não uma que transa com o amiguinho mesmo sendo casada.

-FODA-SE O QUE VOCÊ PENSA SOBRE MIM,  EU QUERO A MINHA FILHA AGORA... AGORA PACO!

-Calminha aí... se não se comportar vou te  proibir de ver a garota!

-Pelo amor de Deus me devolve minha filha!

Falei em prantos.

-Primeiro passo pra ter a menina de volta é largar o Ucker, larga dele e conversamos. Ah, e não adianta contar pra ele, se ele tentar dar uma de espertinho pra cima de mim eu acabo com a raça dele. Eu sou capaz de matar aquele filho da puta com as minhas próprias mãos Maria, Então se não quer perder seu amado, fica de boca fechada.

Foi a última coisa que ouví antes dele desligar.

-Meu Deus! Não acredito que isso está acontecendo, a minha filha não.

Falei me jogando na cama com o coração apertado.

(...)

Christopher ON

POR SIEMPRE A TU LADO  (Vondy- Turnê 2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora