Entramos no elevador e subimos alguns andares. Ele me olhava com cara de criança que havia acabado de ganhar um doce.
Como ele era lindo, eu poderia passar o dia inteiro o olhando e ainda assim não cansaria. Peguei em sua mão e meu coração acelerou ainda mais.
Ele me fazia sentir coisas que eu não sentia desde os meus 20 e poucos anos.
-Me fala Christopher, me diz onde estamos indo.
Pedí manhosa e ele sorriu passando a lingua em seus lábios.
-Reservei um quarto pra nós. Já tem uns dias, mas estava com medo de te chamar e você me dar um não como resposta.
Falou simples e com um sorriso que sinceramente me deixava rendida.
-Você não fez isso.
Falei sorrindo engraçado.
Tudo bem que eu já tinha pensado nisso, mas não achei que ele havia pensado antes de mim.
- Acho que vai ser mais seguro. Vc vai se sentir mais a vontade e não teremos medo de ser pegos.
-Huuum.
-Que foi? Não gostou?
-Não é isso... é que eu havia prometido não te ver mais e olha onde eu estou.
-Dul, relaxa! Deixa as coisas acontecerem como elas tem que acontecer. Vc sabe que não conseguimos, não adianta tentar... não dá pra evitar essa vontade de estarmos juntos. Eu te amo Dul, e sei que na hora certa e no seu tempo você saberá o que fazer.
Disse enquanto vejo a porta do elevador se abrir.
(...)
- Aqui podemos conversar em paz e passar um tempo juntos. O que acha?
Falou me olhando com aquele olhar apaixonado, o que lhe deixava ainda mais lindo.
- Você não existe!
Falei sorrindo ao olhar tudo ao meu redor.-O que acha de pedimos alguma coisa pra beber?
-Eu preciso voltar Chris! Paco está acordado e quando eu saí, falei que iria voltar rápido.
-"Paco, Paco, Paco..."
Ele falou imitando minha voz e já estava visivelmente chateado.
-Ucker para!
O repreendí e logo o ví se jogar na cama passando as mãos sobre o rosto. Segundos depois ele me olha e ouço um pedido.
-Dul, foge dele e vem ficar comigo essa noite.
Disse me olhando com os olhinhos pidões enquanto levantava e caminhava em minha direção.
Minhas pernas estavam ficando fracas e minha respiração já estava acelerada.
A cada segundo o sentia mais perto.
-Christopher... não faz assim.
Falei em um sussurro ao sentir sua boca percorrer cada centímetro do meu pescoço enquanto sua mão segurava os cabelos da minha nuca puxando de leve.
Minha pele se arrepiava a cada toque seu e ele sussurrava em meu ouvido enquanto suas mãos percorriam minha cintura.
-Você é minha, não dele!
Ouvir aquilo me causava tantas sensações diferentes.
Não sei o que acontecia com nós dois, sentíamos um ciúme louco um do outro e aquilo tornava cada toque ainda mais gostoso.
Selei nossos lábios e começamos um beijo quente. Diferente dos outros, esse não tinha apenas saudade, ele era cheio de malícia.
Sentí um calor percorrer o meu corpo quando ele me puxou pela cintura e nossas intimidades se chocaram. Gemí baixo entre o beijo ao perceber que seu membro estava completamente duro.
Como eu precisava dele!
Nos afastamos por alguns segundos e ele me olhava nos olhos como quem pedia permissão para continuar.
-Não vamos fazer nada se você não quiser certo?
Falou passando sua mão em meu rosto delicadamente e eu apenas sorrí.
Ucker continuava o mesmo, ele era perfeito, carinhoso e cuidadoso.
O olhei e assentí, logo ele abriu um lindo sorriso e tirou sua camisa jogando em um lugar qualquer daquele quarto de hotel.
-Eu preciso que me toque.
Falei quase em um sussuro e era tudo que ele precisava ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR SIEMPRE A TU LADO (Vondy- Turnê 2023)
Hayran KurguDepois de 15 anos separados Dulce e Christopher se reencontram para uma turnê. Será que eles serão maduros o suficiente para lidar com um sentimento antigo que insiste em aparecer?