Katarina estava, profundamente entediada. A distância de Elleway a deixava inquieta, e o castelo parecia mais claustrofóbico a cada instante que passava. Viktor, com sua noiva tagarela, e o rei Jorge, com suas histórias intermináveis, eram como um coro irritante que não cessava. Katarina revirava os olhos a cada palavra que saía de suas bocas.
O almoço foi uma tortura silenciosa. os talheres pesando em suas mãos. Viktor e sua noiva discutiam os detalhes do casamento, e o rei Jorge falava sobre política e alianças. Katarina apenas mexia a comida no prato, perdida em seus próprios pensamentos.
Elleway ocupava cada canto de sua mente. O cheiro de seus cabelos, a risada suave, o toque de suas mãos. Katarina ansiava por ela, por muitas vezes Katarina cruzava as pernas ao se lembrar, era quase insuportável. Ela queria Elleway em seus braços com urgência.
Seus pensamentos estavam a mil. Ela imaginava o momento em que veria Elleway novamente, o calor de seus lábios contra os seus.
Katarina permanecia em silêncio, perdida em seu próprio mundo, ignorando as palavras dos outros....
Katarina suspirou aliviada quando finalmente deixou o castelo para trás. A visita ao rei Jorge rei lobisomem,e a voz irritante de Antonieta, haviam acabado, foram as piores horas de sua vida Ela agradeceu aos deuses por estar livre daquele ambiente .
...O caminho de volta para casa parecia se estender infinitamente. As árvores à beira da estrada se inclinavam, como se também compartilhassem o cansaço de Katarina. Viktor, sempre tagarela, tentava puxar assunto com a irmã, mas ela mal conseguia prestar atenção. Seus pensamentos estavam a mil com a carta que seu pai mandou essas horas já estava no navio na metade do caminho, em três dias ele poderia chegar..
Enquanto Viktor falava sobre os negócios do reino e as alianças políticas, Katarina se perdia em seus próprios pensamentos. Ela imaginava aquela garota em sua banheira a espuma o vapor. Fazendo Katarina cruzar novamente as pernas, o cio ardia ela precisa se aliviar logo, sua paciência estava se esgotando com Viktor com os cocheiros conversando até o barulho das pedras sendo esmagadas pelas patas dos cavalos a deixava irritada ..
O sol estava se pondo quando finalmente chegaram seu castelo Katarina desceu da carruagem com a ajuda do cocheiro, um suspiro de alívio por estar de volta ,Viktor continuou a falar, mas ela mal o ouvia. Saiu andando deixando Viktor a ver navios.
......Katarina, sentindo o cio, suas partes mais íntimas latejarem precisando de alívio, corre pelas escadas do castelo. Cada degrau parece uma eternidade enquanto pulava alguns dos degraus, Seus passos ecoam nos corredores silenciosos, e a luz suave das velas fazendo sobras nas paredes de pedra.
Finalmente, ela chega à porta do quarto de Elleway. O coração de Katarina bate forte no peito quando ela gira a maçaneta e empurra a porta. Elleway está lá, de costas para ela, olhando pela janela. Seus cabelos caem em cascata sobre os ombros, e a luz do entardecer ilumina sua figura grácil.
Elleway se vira ao ouvir a porta se abrir. Seus olhos encontram os de Katarina, e um sorriso tímido se forma em seus lábios. O vestido de Elleway é de um azul profundo, contrastando com a palidez de sua pele. Ela é uma visão celestial, e Katarina mal consegue acreditar que está ali, diante dela.
Katarina não consegue se conter. Ela se aproxima rapidamente, os olhos fixos em Elleway. As mãos de Katarina encontram a cintura de Elleway, e o toque é eletrizante. Elleway parece surpresa, mas não se afasta. Seus olhos brilham com uma mistura de emoções: surpresa, alegria e algo mais profundo.
Sem pensar, Katarina a levanta nos braços, girando-a como se estivessem dançando. Elleway ri, uma risada melodiosa que faz o coração de Katarina cantar. Elleway está corada, os olhos brilhantes, e Katarina não consegue resistir. Ela se inclina e pressiona os lábios nos de Elleway, um beijo doce e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio Da Rainha Vampira
VampirosO cio da Rainha vampira . No início do século xix em uma noite escura e enevoada, Elleway, uma jovem historiadora, encontrou-se com Katarina, uma vampira centenária, no coração decadente de Transilvânia. A lua cheia lançava sombras sobre as ruínas...