capítulo 21

36 3 0
                                    

No dia seguinte, Elleway acordou com Ingrid entrando em seu quarto. Ela percebeu que Katarina já não estava mais ao seu lado. Ingrid preparou o banho para Elleway, que entrou na banheira e se entregou ao delicioso calor da água. Enquanto relaxava, Elleway recordou como havia dormido bem, abraçada a Katarina. No entanto, o semblante de Ingrid estava estranho. Elleway perguntou o que a estava incomodando, e Ingrid revelou que Katarina havia acordado de mau humor. Segundo Viktor, era porque aquele seria o último dia de Elleway no castelo. Elleway se sentiu aliviada, pois na noite anterior, Katarina havia dito que não a descartaria facilmente.

Curiosa, Elleway indagou sobre o paradeiro de Katarina. Ingrid informou que ela estava se arrumando para ir ao palácio da futura cunhada, onde oficializariam o noivado. Viktor, por sua vez, não parecia nada feliz com essa obrigação.

Katarina empurrou suavemente a porta do quarto de Elleway, encontrando Ingrid ocupada penteando os cabelos da jovem. Com um olhar significativo, Katarina fez um gesto para que Ingrid se retirasse, e a serva obedeceu, saindo do quarto com discrição.

Elleway estava sentada em sua penteadeira em frente ao espelho 🪞  vestida em um delicado vestido branco com flores em tons fracos. Seus cabelos caíam em ondas suaves sobre os ombros. Quando Katarina se aproximou, a alça do vestido de Elleway escorregou, revelando a pele macia de seu ombro. Katarina não resistiu e inclinou-se, depositando um beijo suave ali.

“Bom dia, minha querida,” sussurrou Katarina, sua voz carregada de ternura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Bom dia, minha querida,” sussurrou Katarina, sua voz carregada de ternura. Elleway sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Os olhos de Katarina brilhavam com uma mistura de desejo e preocupação. “Preciso sair por um momento, mas não demorarei. Fique aqui e me espere, sim?”

Elleway assentiu, incapaz de desviar o olhar da mulher à sua frente. Katarina acariciou seus cabelos, os dedos deslizando suavemente pelas mechas sedosas. “Você é tão bela, Elleway,” murmurou Katarina. “Como um raio de sol em meio às sombras deste castelo.”

Elleway sorriu timidamente, sentindo-se como se estivesse flutuando. O toque de Katarina era eletrizante, e  implícita em suas palavras a deixava ansiosa e curiosa. Enquanto Katarina se afastava, Elleway permaneceu ali, com o coração acelerado....

---

**Cena: Salão Real, à luz do sol entre as cortinas. O rei Jorge, Katarina e Antonieta estão reunidos. Viktor aguarda nervosamente Katarina entrar com a carta do rei nosso pai.

Rei Jorge:(com um sorriso solene)* - Minha querida Antonieta, chegou o momento de oficializar o noivado entre você e Viktor. Ele é um homem honrado e forte, e tenho certeza de que vocês formarão uma aliança poderosa, entre vampiros e lobisomens.

Antonieta:(com um olhar determinado) - Pai, eu entendo a importância dessa união para o nosso reino. Mas... *(ela hesita)* ...eu não amo Viktor. Não posso me casar com alguém que não desperta nada em mim.

Katarina: interrompendo, com um tom afiado - Antonieta está certa, majestade. O amor não pode ser forçado. *(ela olha para Viktor, cujo rosto está impassível)*

Rei Jorge:(franzindo a testa) -Katarina, você fala como se soubesse algo que eu não sei.

Katarina:(com um sorriso enigmático)* - Recebemos uma carta, majestade. Logo antes de sairmos Uma carta do meu pai  Ele informou que estará viajando para cá nos próximos dias. *(ela olha diretamente para Antonieta)* - Parece que há mais em jogo do que apenas uma aliança política.

Antonieta:(curiosa)* - O que você quer dizer, Katarina?

Katarina:(com um olhar significativo)* - A carta mencionava segredos antigos, pactos e dívidas de sangue. Viktor não é apenas um nobre, Antonieta. Nossa família é parte de uma linhagem ancestral que guarda mistérios, Viktor sorri sombrio

Rei Jorge: intrigado* -E o que isso tem a ver com o noivado?

Katarina: com um sorriso gélido -Acredito que o nosso pai  está vindo para garantir que o acordo seja cumprido. ela olha para Viktor

Antonieta: com os olhos arregalados* Então, esse noivado é apenas uma fachada?

Katarina: com um olhar para Viktor
- Para alguns, sim. Mas para outros... ela olha para Antonieta  ... pode ser uma chance de mudar o destino, nosso pai disse que nossa linhagem pode ficar ainda mas poderosa com as novas que ele está trazendo.

Rei Jorge: intrigado- ele não conta qual seria as novidades.
- infelizmente não mas deixou instruções e disse para seguimos assim. Disse Katarina.

Viktor:com voz firme* Eu farei o que for necessário pelo nosso reino, majestade. E por Antonieta.

---

O jardim do castelo do rei Jorge estava repleto de flores em plena floração. O sol dourado filtrava-se pelas folhas das árvores, criando padrões de luz e sombra no chão de pedra. Katarina e Viktor caminhavam lado a lado, seus passos silenciosos sobre o cascalho.

Katarina:com um suspiro  -Viktor, nosso pai é um homem de muitos segredos e agendas ocultas. Ele não está vindo apenas para nos visitar. Mas para nós contar algo muito sério Tenho certeza disso.

Viktor: franzindo o cenho  -Katarina, você acha que ele descobriu algo ?

Katarina: com um olhar sério* - Não sei, mas não podemos subestimá-lo. Ele é um estrategista implacável. Seu interesse nos negócios do castelo vai além do que é aparente. Ele gosta de meter o nariz onde não é chamado.

Viktor: passando a mão pelos cabelos E o que faremos?

Katarina: parando junto a uma roseira - Viktor, nosso pai não é nosso inimigo, mas também não é nosso aliado. Ele é movido por interesses próprios. Precisamos ser cautelosos. Mantenha os olhos abertos e as cartas próximas ao peito.

Viktor: olhando para ela E se ele tentar interferir nos nossos negócios?

Katarina: com um sorriso frio* Então, Viktor, mostraremos a ele que não somos peões em seu jogo. Nossos negócios são nossos, e ninguém, nem mesmo nosso pai, irá nos impedir, ele irá reinar em seu reino bem longe daqui, eu mando no meu.

Enquanto as pétalas das rosas dançavam ao vento, Katarina e Viktor trocaram olhares determinados.

O rei Aquiles, pai de Katarina e Viktor, era uma figura imponente no castelo. Sua linhagem remontava a uma antiga e poderosa família de vampiros, com raízes que se estendiam até a lendária Carmilla a primeira vampira feminina conhecida por todos.

Aquiles era um vampiro ancião, com séculos de experiência e conhecimento. Sua presença era marcada por uma aura de mistério e autoridade. Ele possuía olhos penetrantes que pareciam sondar a alma de qualquer um que cruzasse seu caminho. Sua pele pálida e cabelos prateados denotavam sua idade avançada.

O que mais orgulhava Aquiles era sua filha Katarina. Ela herdou a força e o caráter destemido de Carmilla, e sendo híbrido porém a parte loba não despertada, mas mesmo assim  isso o enchia de satisfação. Aquiles gostava da fama de malvada que Katarina havia conquistado. Ele a criara para ser como a lendária vampira, uma mulher que não se curvava diante de ninguém.

No entanto, Aquiles  não botava muita fé em Viktor, seu filho. Ele o considerava fraco, mimado pela mãe. Enquanto Katarina era a herdeira que ele desejava, Viktor parecia não ter a mesma determinação. O rei sabia que o futuro do reino estava nas mãos de sua filha, e ele estava disposto a protegê-la a qualquer custo, de qualquer tipo de distração.

Enquanto Katarina buscava expandir seu domínio e proteger o reino, Aquiles estava determinado a manter as tradições antigas e garantir que Katarina fosse uma rainha lendária criando uma  rivalidade entre irmãos e pai era evidente, e o castelo vibrava com a tensão sempre que estavam no mesmo ambiente.

Elsa Lion, a madrasta de Katarina, também não ajudava. Ela era uma mulher cruel e manipuladora, sempre pronta para minar os planos de Katarina e favorecer Viktor. A dinâmica familiar era um verdadeiro tabuleiro de xadrez, com cada peça movendo-se estrategicamente.

O Cio Da Rainha Vampira Onde histórias criam vida. Descubra agora