O rei Aquiles, com sua postura imponente, fitou Katarina com olhos que pareciam penetrar sua alma. A sala estava silenciosa, e o peso das palavras do monarca pairava no ar. Katarina, por sua vez, manteve a cabeça erguida, embora seu coração estivesse em conflito.
- Pai, Elleway é assunto meu. - Katarina respondeu, tomando um copo de uísque em seu escritório. Sua voz era firme, mas havia uma tensão subjacente. - Fica fora disso.Aquiles franziu o cenho, descontente com a resposta. Ele não estava acostumado a ser questionado, especialmente por sua filha. No entanto, Katarina não recuou:
O rei suspirou, passando a mão pela barba grisalha. Ele sabia que Katarina era teimosa e determinada, assim como ele próprio havia sido em sua juventude. Mas ele também
- Você é minha filha, e a linhagem dos Karnstein é forte. Não se esqueça disso.
Katarina, você está sempre envolvida em alguma confusão. - A voz de Aquiles era gélida, e seu olhar, cortante. - você acha que não fiquei sabendo que levou uma escolhida para uma reunião, A cada cinco anos você escolhe alguma mulher para seu cio, e nunca se apegou a nenhuma. Mas essa tal menina... Elleway. Ela é diferente, não é? Por que está tão determinada a encontrá-la?, eu espero que você esqueça essa ideia idiota de ir atrás dessa garota, procure qualquer outra para te distrair.
Disse o rei Aquiles furioso .Katarina sentiu o sangue ferver. Ela não suportava a frieza de seu pai, sua indiferença calculada. No entanto, ela não podia revelar a verdade sobre Elleway. Não ainda.
- Elleway é apenas uma escolhida, pai. - Katarina respondeu, sua voz controlada. - Uma serva comum, como qualquer outra.
Aquiles a observou por um momento, como se soubesse que ela escondia algo. Então, com um suspiro, ele disse:
- Faça o que quiser, mas não se esqueça de suas responsabilidades como Rainha. O reino não espera por caprichos pessoais. - disse o rei batendo a porta antes de sair .
Katarina assentiu, sentindo o peso das palavras de seu pai. Ela enfrentaria qualquer obstáculo para encontrar Elleway Mesmo que isso significasse desafiar seu próprio sangue.
Após a tensa conversa com seu pai, Katarina saiu do escritório e caminhou pelos corredores do castelo. A raiva ainda pulsava em suas veias, mas ela sabia que precisava manter a compostura. Elleway era sua responsabilidade, e ela não descansaria até encontrá-la.
Katarina estava à beira da exaustão. Os guardas, apesar de suas ordens, ainda não haviam encontrado Elleway. A frustração e a preocupação a consumiam. Ela marchou até o pátio do castelo, onde os guardas estavam reunidos, lanternas em mãos.Incompetentes! - Katarina gritou, sua voz ecoando pelas paredes de pedra. - Eu ordenei que a encontrassem! Onde está Elleway?
Os guardas se encolheram diante da fúria da Rainha. Alguns gaguejaram desculpas, outros baixaram os olhos. Mas Katarina não estava disposta a aceitar desculpas.- saiam daqui incompetentes , e só voltem com ela . Katarina se virou e voltou a subir a escada do castelo, ela sentia a fúria pulsar em seu sangue e a incompetência dos seus soldados não a ajudava em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio Da Rainha Vampira
VampirO cio da Rainha vampira . No início do século xix em uma noite escura e enevoada, Elleway, uma jovem historiadora, encontrou-se com Katarina, uma vampira centenária, no coração decadente de Transilvânia. A lua cheia lançava sombras sobre as ruínas...