capítulo 24

9 3 0
                                    

    Já pela manhã Katarina e Elleway encontraram-se na luxuosa banheira do castelo. A água quente envolvia seus corpos, relaxando músculos tensos e aliviando preocupações. As velas ao redor da banheira emitiam uma luz suave, criando um ambiente íntimo e relaxando.

Katarina, com os cabelos  presos em um coque, olhou para Elleway com curiosidade.
- "Você sabe, Elleway, eu gostaria que compartilhássemos o desjejum hoje. Não pretendo sair do castelo, e seria agradável ter sua companhia."

Elleway sorriu, sentindo-se lisonjeada pela oferta. - "Seria um prazer, Katarina."

A conversa fluiu enquanto elas se ensaboavam e relaxavam na água. Katarina mencionou que o joalheiro estava a caminho para tirar a medida do dedo anelar de Elleway.
-Quero enfeitar suas mãos  com lindos anéis de ouro diamante tudo o que você quiser," disse Katarina. -"Afinal, você é minha .

Elleway hesitou. O ouro era belo, mas também carregava significados e responsabilidades.
-"Eu agradeço, Katarina, mas não sinto necessidade de adornos extravagantes."

Katarina franziu a testa, não gostando da resposta de Elleway.
- "Entendo. Você sempre  prática." Não perguntei se querias ou não, disse que a enfeitaria de ouro," disse um pouco ríspida
Elleway se assustou com  a mudança de humor repentina, até tinha esquecido que Katarina era sua rainha, Elleway então mudou o tom da conversa. - você disse que eu poderia visitar meus pais. Agora que não serei  mais sua escolhida, o que mas deseja de mim?"
Katarina se aproxima, puxando elleway pela cintura para que fique de costas para ela na banheira, pegando uma esponja macia a esfregando nas costas de elleway com delicadeza afastando seu cabelo longo para q seus ombros e pescoço fique amostra para ela .
- Sei que meu cio acabou, mas quero você comigo, quero que fique no castelo. Disse Katarina surrurando em seu ouvido .

Elleway olhou para a água, pensativa. -"Minha família é importante para mim. Gostaria de vê-los e garantir que estão bem. Quanto a continuar como sua escolhida, não sei se é o melhor caminho para mim."

Katarina sorriu maliciosamente mordendo o lóbulo da orelha de elleway deixando beijos pelo pescoço, tocando o rosto de Elleway com gentileza. - "Compreendo, minha querida. Enviarei uma carruagem para levá-la até seus pais. Tenho uma proposta mensal, considero justo que você continue como minha, mesmo que não oficialmente, se ficar aqui seus pais terão proteção uma pensão generosa todos os meses, seu pai  ganhará uma terra dívida por um rio  grama verde, lavouras terra fértil para plantação, creio que ficariam felizes, não ?

Elleway assentiu, que sim sentindo-se grata pela compreensão de Katarina. Enquanto a água perfuma  seus corpos, Elleway sabia que estava tentada a aceitar, mas estaria se vendendo ? O único objetivo dela seria servir sua rainha sexualmente? Se Katarina não a quiser mas ? Elleway estava cheia de dúvidas mas os toque de Katarina a fez voltar para si , ela se permitiria aproveitar o calor da banheira em quanto isso .

O café da manhã transcorria tranquilamente entre Katarina e Elleway, as duas compartilhando conversas e pequenos sorrisos. A mesa estava repleta de iguarias: pães recém-assados, frutas frescas e uma seleção de queijos. O aroma do café preenchia o salão, criando uma atmosfera acolhedora.

No entanto, a serenidade foi abruptamente interrompida quando Viktor adentrou o salão. Seu sorriso cínico não passou despercebido por Elleway.
-"Que bela surpresa," disse ele, olhando diretamente para ela. -"Achei que estaria a léguas de distância desse castelo."

Katarina franziu o cenho, claramente incomodada com a presença de seu irmão. - "Viktor, sente-se e tome seu café quieto. Nada de comentários impertinentes pela manhã."

Viktor ignorou o pedido de Katarina e se aproximou da mesa. -"Não esqueça que nosso pai está vindo," disse ele, inclinando-se para sussurrar no ouvido dela. -"Ele não vai gostar de ver sua digamos, acompanhante ainda no castelo. Você sabe que ele não gosta de nada que tire sua atenção."

Elleway observou a tensão entre os irmãos. O que estava acontecendo nos bastidores do castelo? E por que o pai de Katarina seria tão avesso à sua presença?

Enquanto o café esfriava em sua xícara, Elleway sentou-se incomodada , fez menção de se levantar mas Katarina tocou em sua mão para que se sente, e assim fez.

Katarina, com fúria nos olhos, ergueu-se da mesa. "Quem manda neste castelo sou eu," declarou com veemência. "E em todo o reino! Eu sou  a rainha deste domínio. Se eu quiser, posso destruir tudo. Se eu quiser, transformo este reino em um inferno." Porém se eu quiser, pois dês das folhas que caem no chão até as vidas que perambulam esta maldita cidade, Me Pertencem .

Viktor, impassível, apenas sorriu. -"Parabéns, minha querida irmã," disse ele com um tom de escárnio.
Katarina segura nas mãos delicadas de elleway a ajudando a se levantar da mesa,  -"Conseguiu acabar com meu apetite Viktor . Disse Katarina antes de saírem deixando Viktor para trás.

A carruagem chegou, suas rodas rangendo contra as pedras do pátio do castelo. Katarina acompanhou Elleway até a carruagem, o olhar sério e determinado. As cortinas da carruagem estavam puxadas, escondendo o interior. Elleway sentiu um misto de ansiedade e curiosidade, jamais avia andado de carruagem.

-"Elleway...  disse Katarina, segurando suas mãos. - "Estou ansiosa pela resposta à minha oferta. Seja qual for sua decisão, pense bem nenhuma das escolhidas tiveram a metade do que estou te dando .

Elleway assentiu, sentindo o peso das palavras de Katarina. A carruagem estava pronta para partir, e ela se perguntou o que encontraria ao visitar seus pais. Com um último olhar para Katarina, Elleway entrou na carruagem,

O Cio Da Rainha Vampira Onde histórias criam vida. Descubra agora