capítulo 30

4 0 0
                                    

Após a tensa conversa com seu pai, Katarina saiu do escritório e caminhou pelos corredores do castelo. A raiva ainda pulsava em suas veias, mas ela sabia que precisava manter a compostura. Elleway, a escolhida, ocupava seus pensamentos de maneira incessante. O que a teria levado a fugir?

Katarina trancou-se em seu quarto, a luz do dia filtrando-se pelas pesadas cortinas de veludo. O silêncio era opressivo, e o coração da Rainha estava em conflito. Elleway não era apenas uma serva comum; havia algo nela que a intrigava profundamente. Talvez fosse a maneira como seus olhos brilhavam quando falavam sobre as estrelas, ou a forma como seu sorriso se desenhava nos momentos mais inesperados, a mulher que a havia cativado de maneira tão profunda.

A Rainha afundou na poltrona junto à janela, fitando o horizonte distante. O vento trazendo os perfumes do jardim, através das frestas, e Katarina se permitiu lembrar dos momentos que compartilhara com Elleway. Os passeios noturnos pelos jardins, as conversas à luz das velas, os toques furtivos que faziam seu coração bater mais rápido.

Mas Elleway havia partido, deixando-a com um vazio que parecia insuperável. Katarina não podia negar a dor que a consumia. Ela se perguntava se Elleway também sentia o mesmo, se havia algo mais profundo entre elas além das obrigações e dos papéis que desempenhavam.

No entanto, a realidade era implacável. Elleway era uma escolhida, destinada a cumprir seu papel no cio . Katarina não podia se permitir sonhar com algo mais. A responsabilidade como Rainha pesava sobre seus ombros, e o reino não esperava por caprichos pessoais.

Assim, Katarina permaneceu em seu quarto, melancólica e desapontada. Seu coração partido ansiava por Elleway, mas a razão a lembrava de suas obrigações. Ela enfrentaria qualquer obstáculo para encontrá-la, mesmo que isso significasse desafiar seu próprio sangue. E, quem sabe, talvez Elleway também estivesse lutando contra seus próprios demônios, escondendo seus verdadeiros sentimentos.

Ao entardecer.
...
Katarina ouvindo o bater da porta falou impaciente para que entrem.
O guarda, com uniforme impecável e olhos arregalados, adentrou o quarto da Rainha Katarina. A luz das velas dançava nas paredes de pedra, criando sombras que pareciam se contorcer. Ele segurava a carta com mãos trêmulas, como se carregasse um segredo proibido.

Katarina, sentada à escrivaninha, ergueu os olhos. Seu olhar era gélido, cortante como a lâmina de uma espada. Ela não precisava de palavras para expressar sua impaciência. O silêncio na sala era pesado, e o guarda engoliu em seco antes de dar um passo à frente.

- Rainha Katarina,"*sua voz vacilou,
- uma feiticeira trouxe isto para vossa majestade."* Ele estendeu a carta, e o pergaminho parecia queimar em suas mãos. - "Ela... desapareceu, majestade. Como se fosse fumaça."*

Katarina pegou a carta, seus dedos tocando o selo de cera. Ela não disse uma palavra, mas o olhar que lançou ao guarda foi mais eloquente do que qualquer discurso. O reino inteiro sabia que a Rainha não tolerava falhas.

-"A feiticeira disse que era urgente,"* o guarda continuou, sua voz trêmula. -"Ela mencionou Elleway, majestade. E... as estrelas."*

Katarina quebrou o selo e desdobrou o pergaminho. As palavras prateadas pareciam brilhar à luz das velas. Ela leu a mensagem, seus olhos percorrendo cada linha.

........................................................

Querida Katarina
Escrevo estas palavras com o coração pesado e a mente repleta de memórias. Desde o momento em que cheguei no castelo minha vida mudou irrevogavelmente. Você, com seus olhos enigmáticos e toque suave, entrou em minha existência como uma sombra, uma presença que me atrai e me assusta simultaneamente.

Lembro-me da primeira vez que nossos olhares se cruzaram, sob a luz pálida da lua. Você era um enigma, um mistério  Suas palavras sussurradas à noite, os toques furtivos em minha pele, tudo isso me envolveu em um véu de desejo e medo.

Mas, minha Katarina também houve momentos de afeto genuíno. Nossas conversas , as risadas compartilhadas e os segredos confiados. Você me mostrou um mundo além das paredes frias do castelo, um mundo de paixão e escuridão.

No entanto, a verdade veio à tona. Você é uma criatura das trevas, uma vampira que se alimenta da vida alheia. Seus beijos, antes doces, agora são marcas de perigo. Meu corpo enfraquece, e minha mente se debate entre o amor e o horror.

não sei majestade se algum dia lerá estas palavras. Talvez elas se percam no vento noturno ou sejam devoradas pelas sombras. Mas, se por acaso chegarem até você, saiba que meu coração está dividido entre a luz e a escuridão que você representa.

Que o destino nos guie, querida Katarina, para caminhos diferentes E que, mesmo na escuridão, possamos encontrar um vislumbre de redenção não me procure mas .

Com amor Elleway. ✒️

...............................................................

O guarda permaneceu ali, como uma sombra, esperando. Seus olhos encontraram os de Katarina, e ele engoliu em seco novamente. A Rainha não era conhecida por sua paciência, e ele temia o que viria a seguir.

- Vá,"* Katarina finalmente disse, sua voz fria como o vento cortante - lá fora, Prepare meu cavalo. Eu irei à  clareira dos salgueiros, encontrar a  bruxa do reino, Avise meu irmão, E, guarda... - Ela o fitou com intensidade. - Não ouse comentar com mas ninguém além de viktor.

O guarda assentiu, aliviado por escapar daquele olhar gélido. Ele saiu do quarto, e a porta se fechou atrás dele. Katarina permaneceu ali, a carta em suas mãos, e o coração acelerado.

O Cio Da Rainha Vampira Onde histórias criam vida. Descubra agora