🄼🄴🄻🄷🄾🅁 🄵🄰🅂🄴 🔥⚽️
A copa pra mim com certeza foi o maior golpe do futebol para mim e todos os brasileiros. Todo mundo tava confiante que o Brasil seria campeão, e nós jogadores também. Tava tudo perfeito, gols, dribles, finalizações tudo isso vencendo e avançando para final quando de repente 𝟰 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼𝘀 fizeram o nosso sonho terminar.
Eu joguei a copa me recuperando de uma lesão que quase me fez ficar de fora da competição, só que além da panturrilha eu já estava sentindo a região "púbis" mas não falei nada porque achei que aguentava só que isso de um tempo pra cá afetou muito meu futebol. E com isso fui perdendo muito gols e consequentemente a internet ficou em cima de mim me zuando me xingando, mas eu felizmente procurei ajuda psicológica e resolvi fazer a cirurgia para corrigir o que estava precisando e agora eu posso dizer que vou voltar para minha FASE POMBO MATADOR.
𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗼𝗻
𝘾𝙪𝙧𝙩𝙞𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙢𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖.𝙖𝙙 𝙚 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨
Fala pesssoal!
Hoje passei por uma cirurgia para corrigir problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano venho sofrendo com essas dores que foram se tornando insuportáveis, que foram minando meu desempenho e a minha alegria de estar em campo. Por isso, há alguns dias decidi que era hora de cuidar da minha saúde.Agora, vou para casa descansar um pouco e já iniciar o processo de recuperação. Sei que serão dias complicados sem poder fazer o que eu mais gosto na vida, mas não era justo comigo mesmo, com meu clube a seleção que eu continuasse deixando a minha saúde em segundo plano. Muito em breve estarei de volta, se Deus quiser 100% recuperado e pronto para os desafios que virão pela frente!
Obrigado pelas mensagens de carinho e também aos médicos do clube pela atenção que tiveram comigo! Tmj!!🤍🤍🤍
𝙑𝙚𝙧 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙨 200 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨
𝗮𝗺𝗮𝗻𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮.𝗮𝗱 ❤️
𝗮𝗹𝗲𝘀𝘀𝗮𝗻𝗱𝗿𝗮𝗻𝗲𝗴𝗿𝗶𝗻𝗶 Vai ficar bom rapidinho!
𝗲𝘂𝗻𝗲𝗴𝗿𝗲𝘁𝗲 Vai voltar mais forte irmão,
Deus abençoe papai𝗲𝗺𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻_𝗿𝗼𝘆𝗮𝗹 Bora❤️
𝗱𝗶𝗼𝗴𝗼𝗱𝗲𝗳𝗮𝗻𝘁𝗲 boa recuperação mestre! mas e a rolinha?
➡️ @ 𝗱𝗶𝗼𝗴𝗼𝗱𝗲𝗳𝗮𝗻𝘁𝗲 lá eleeeee hahaha𝐌𝐄𝐍𝐒𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐑𝐀
rick💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ruiva
RomanceEm meio aos corredores da prestigiada faculdade de Direito da Mackenzie, a jovem e determinada estudante ruiva, chamada Amanda Araújo , se vê imersa em uma emocionante jornada de autoconhecimento e descobertas. Enquanto foca em seus estudos e desafi...