ponto de vista do richarlison sobre a amanda💭
Londres 20:10📍
-Estava no meu quarto mexendo no meu celular olhando as fotos da ruiva, e que RUIVA. nunca fui de ficar pensando só em uma porque o pai é cachorrão né, sabe como é. Mas ela era diferente tinha algo que nela que despertou um sentimento esquisito, seria o jeito dela? Não sei. Mas eu só sei que o meu maior objetivo agora, é ficar com ela.
Fui disperso dos meus pensamentos quando escuto três toc na porta, -Andréia: charlim, não vai comer? É a sua comida favorita- disse a prima dele.
Richarlison: opa, já tô indo
O moreno rapidamente se levanta e desce as escadas, Levando seu celular na mão óbvio.
Marquim: olha o belo aparecido aí, gnt - disse o irmão do moreno.
Richarlison: cala boca mlk- disse dando um tapa na nuca de seu irmão.
Dreia: aí seu prato- disse apontando para o prato.
Richarlison: carai mt bom tá, quem fez?
Geovana: eu e a sua prima - se quiser tem mais lá panela, vai querer ?
Richarlison: na hora fiO mais alto finalmente terminou de comer, e como amanhã era folga, resolveu ficar na sala para jogar fifa com seu irmão.
Richarlison: mano, tlgd aquela mina que eu te falei do jogo?
Marquim: a mina que te humilhou no squad? KKKKK
Richarlison: tmnc fdp
Marquim: o que tem, quer pegar né
Richarlison: óbvio, a mina é gata p kct e ainda é gnt boa fi, esquece - disse o tatuado.
Marquim; o que tá faltando viado, já falou cm ela?
Richarlison: claro né, o pai é atacante ,tlgd né hehe
Marquim: ah sim entendo, já vi alguns
Richarlison: só que tem um bagulho estranho cmg, eu não tô me entendendo p tu ter uma noção, sei lá parece que eu tô ansioso de vdd p ficar com ela, tlgd?
Marquim: deve ser porque é figurinha nova na tua lista- disse o mesmo e o moreno acompanha na risada
Marquim: shiuuuu, recebaaaa- disse após ter marcado um belo gol no jogo contra o richarlison.
Richarlison: ah não, não fdp, mentira- disse ele gritando indignado
Marquim: vai chorar? respeita teu pai Zé Carlos (apelido do charlim)
Richarlison: o fifa tá de sacanagem comigo.16/07/2022/ rj 17:00📍
É hoje, O grande dia da convocação.Hoje era o dia que eu iria saber se jogaria na copa ou não. Era 8 ou 80. -essa noite eu não dormi quase nada, só olhava pro relógio e as horas não passavam meu coração a 1000. resolvi assistir a convocação no Brasil onde fica a maioria da minha família. Tava tudo organizado caso eu fosse convocado, muito churrasco e cerveja que a gente como bons brasileiros gostamos!
Tinha convidado alguns amigos mais próximos, entre eles, ela. Seria a primeira vez que nós veríamos pessoalmente, - confesso, tava ansioso pra krlNesses tempos pra cá ficamos muito próximos, conversamos quase o dia todo todos os dias.
Já estávamos bem íntimos eu diria, mas tudo isso a distância, a de cabelos ruivo me disse que iria pro
Rj fazer alguma coisa (que eu não lembro) e como estava de férias, vim passar aqui no Brasil com meus amigos e é claro, ela.Tava tocando menos é mais na caixa de som quando sinto alguém com mãos bem delicadas em meu ombro. Era ela. Eu podia sentir que era - me virei para trás e lá estava a ruiva em que conversa a meses
Amanda: oi, parabéns pela convocação, tinha certeza que iria. - disse a de cabelos de fogo toda envergonhada ficando igual um tomate.
Richarlison: valeu, e obrigado por ter vindo- o mesmo diz e abraça a garota.
Amanda: foi mal a demora, estava meio q perdida por aí- disse ela mais envergonhada ainda.
Richarlison: relaxa, ce quer alguma coisa? Pode ficar a vontade- disse ele mostrando as comidas e bebidas16/07/ 21:56 rj📍
Já estava de noite, e ninguém ali tava puro (alcoolizados)
A Maioria das pessoas tinham ido embora, portanto ficou só os amigos de richarlison e a ruiva.
Amanda já tinha se enturmado com os amigos de rich, principalmente com Andréia- prima do moreno.
Os dois estavam conversando quando o mais alto diz- richarlison: a gnt vai enrolar "mermo" ou vamo acabar logo com isso?- diz enquanto olhava no fundo dos olhos da ruiva que na mesma hora engoliu seco.
Ela apenas olhou para a boca do mesmo, e ele entendeu o recado logo avançando na boca de amanda, foi um beijo calmo mais com muito desejo, afinal, o mesmo estava esperando por isso a meses, então aproveitou cada segundo. Do nada Marquim grita: tá porraaa, pombo desencalhou ooooo
Eles riram e ela afundou a cabeça no peitoral dele se escondendo de vergonha.A noite finalmente tinha acabado e agora sim todos haviam ido para suas casas, consequentemente amanda tbm. O relógio marcava 04:00 da manhã quando os dois conversavam pelo celular, mas não demorou muito para se despedirem de vez e irem dormir.
NOSTAS AUTORA: tô amando isso, sério 😭😭
Pfv, não sejam leitores fantasmas, cometem e votem!
Ps: eu imagino muito que tenha sido assim rsrs, + tarde posto mais um cap. bjoo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ruiva
RomanceEm meio aos corredores da prestigiada faculdade de Direito da Mackenzie, a jovem e determinada estudante ruiva, chamada Amanda Araújo , se vê imersa em uma emocionante jornada de autoconhecimento e descobertas. Enquanto foca em seus estudos e desafi...