POV Neves
Quando chegámos a casa ela já estava meio a dormir, então decidi levá-la para o meu quarto para ver se a conseguia acordar. Se ela soubesse que estava no meu quarto ela acordaria e iria para o seu.
- Onde estamos?- ele pergunta.
- Estamos no meu quarto.- eu respondo
- Isso é bom. É sinal de que nós...- ela mal conseguia dizer uma frase sem quase adormecer outra vez. O meu plano não tinha corrido bem.
- Tu tens de acordar, não podes ir dormir assim, especialmente na minha cama.-eu digo.
- Quem disse que vou dormir?- ela fala.- Tu e eu no teu quarto... podíamos fazer outra coisa.- ela tinha bebido muito, mesmo.
- Não.- quase que gritei.
- Só porque beijei o Bernardo.- eu ia responder mas ela logo interrompeu-me - Sabes, deus grego, eu acho que tu gostas de mim... e eu, sinceramente, não sei... Eu só queria ver se esquecia de tudo o que aconteceu naquele dia mas tu vieste para a festa e fizeste me lembrar outra vez... Eu não sei o que quero mas sei que tu queres me mesmo que digas que não...- eu não sabia o que fazer por um lado ela estava certa mas por outro eu nunca iria admitir a verdade, nunca.- Eu...
- Anda, vou levar-te á casa de banho para tomares banho.- digo ignorando tudo o que ela tinha acabado de dizer.
- Vais tomar comigo?- ela pergunta.- Por favor.
- Não, se tu tivesses sóbria de certeza que não me estarias a pedir estas coisas.- falo.
- Não sabes.- ela diz.
- Sei, agora vai ao banho.- ordeno.
- Não quero.- ela responde.
- Eu não quero saber se queres ou não. Tu vais ao banho, agora.- a minha paciências estava a esgotar-se.
- Ok, chefe.- ela diz e logo começa a rir.
[...]
Quando a porta da casa de banho abriu virei-me para lá e vi a Mia só de toalha. Porra, esqueci-me de lhe dar roupa e ela da maneira que está ainda começa a tirar a toalha. Eu tento dar-lhe uma camisola minha o mais rápido possível.
- Toma.- entrego-lhe a camisola.
- Obrigada.- ela agarra-a e vai até à casa de banho. Ela estava melhor já não tentou dormir comigo e ficar nua à minha frente, não que eu não fosse gostar, mas prefiro saber que ela quer fazer isso enquanto estiver consciente.
Ela volta da casa de banho e vem em direção à minha cama e deita-se. Eu tentei ir embora para ela não me matar quando acordar amanhã mas ela puxou-me de volta.
- Vamos dormir os dois aqui.- ela diz.- Porque eu quero.
- De certeza? Acho melhor eu não ficar aqui.- respondo.
- Eu estou a mandar, vais ficar aqui sim.- ela ordena.
- Ficas muito mais gira quando és mando na sabias, peach?- pergunto e ela cora
- Tu também ficas muito bonito quando não me chateias a cabeça, deus grego.- ela responde.
POV Mia
Acordei com uma dor de cabeça gigante, abri os olhos e vi que não estava no meu quarto. Virei-me para o lado e vi o João a dormir. Acontecimentos de ontem começam a voltar à minha mente. Eu na festa, ele a levar-me para casa.
- Bom dia.- o João diz com voz de sono. Não havia nada naquele homem que eu não gostasse, até mesmo quando me irrita.
- Bom dia. O que é que aconteceu ontem? Depois da festa?- Pergunto
- Bem vou fazer um breve resumo.- ele responde.- Chegámos a casa, tu tentaste fazer sexo comigo mas como eu sou uma pessoa com senso comum e não queria levar um soco na cara hoje disse que não. Depois foste ao banho e dormiste na minha cama e disseste que querias que eu dormisse aqui. O fim.
- Obrigada por me dizeres.- digo.- estou a ficar com fome, vamos comer?- ele logo acena de forma positiva.
Love in the game
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the game
FanfictionUma história entre Mia Silva e João Neves. Uma rapariga simples e um jogador de futebol o que pode correr mal? Absolutamente tudo. Dedicatória: Para o meu futuro namorado, tens muitas expectativas para alcançar.