017

99 6 2
                                    

POV Mia

No dia seguinte ao levantar-me da cama lembrei-me do que tinha acontecido na noite anterior. O beijo. O João. Tudo. Quando dou pro mim estou com um sorriso na cara. Perdida nos pensamentos até baterem à porta.

- Podes entrar.- eu não fazia a mínima ideia de quem era até ver o Félix.- Queres alguma coisa?

- Sim, só quero saber se estás preparada para a entrevista.- ele pergunta.

- Estou um pouco nervosa mas sim estou preparada.- respondo.

- Que bom, antes de irmos queres passar num café a comes um bolo ou uma torrada?- ele faz outra pergunta.

- Não obrigada prefiro comer depois da entrevista.- digo.

Uns minutos depois saímos de casa e fomos para o local da entrevista. Onde estavam as câmeras instaladas e os microfones. Já estava lá toda a equipa técnica e assim que estávamos bem logo começamos a entrevista.

[...]

Antes de chegarmos à última pergunta a equipa deu-nos tempo para conversarmos um pouco.

- Então...- eu começo.- a entrevista está a correr muito bem não parece uma entrevista força da como se estivesses nervoso. Parece uma entrevista entre amigos até, pareces relaxado e isso é bom.

- Obrigada.- responde.- mas estou um pouco nervoso.

- Não te preocupes, se te ajudar a última pergunta é se tencionas ficar no Barcelona ou ir para outro clube.- digo e ele acena.

Logo a seguir o "chefe" da equipa manda-nos voltar para os lugares e acabar a entrevista.

- João, uma última pergunta. A sua intenção agora é ficar no Barcelona ou está a pensar em mudar de clube?- pergunto.

- A minha intenção nunca foi ficar no Barcelona por muito que eu tenha gostado de estar neste clube eu gostaria de voltar para o clube do coração.- ele responde e eu logo recebo ordem para outra pergunta.

- Alguma razão específica?- questiono-o

- Por acaso sim, gostaria de voltar para o Benfica pela minha paixão por este clube e para poder estar perto de uma pessoa que se tornou muito especial.- ele diz- Mia, tu tornaste-te uma pessoa muito especial para mim em pouco tempo e eu gosto muito de passar tempo contigo.- ele ajoelha-se- Mia Lopes Silva, queres namorar comigo?

Eu estava paralisada, um sonho de infância a tornar-se realidade. Eu estava tão feliz que não sabia o que fazer. Apenas comecei a saltar de alegria e abracei o João.

- Sim, mil vezes sim.- eu digo enquanto me levanto.

Ele estava com um sorriso na cara e chegou-se mais perto, agarrou a minha cintura e beijou-me até ficarmos sem ar.

O seu perfume, o cabelo, o sorriso, os olhos, tudo me deixava louca e agora tudo era meu.
Nunca imaginei que fosse possível mas aqui estou eu agarrada ao Félix a caminho de casa.

Quando chegámos a casa, o Neves chamou me à parte. Soube logo que era algo importante.

POV Neves

Eu estava a ver a entrevista da Mia e não podia deixar de olhar para ela e ver o quão bonita ela é. Eu estava decidido era hoje que lhe ia dizer tudo nada podia correr mal.

Antes da entrevista acabar eu tive de ir comprar flores para lhe oferecer e perdi o fim da entrevista.

Quando cheguei a casa ouvi o carro do Félix a estacionar e logo o meu coração já estava a bater mais depressa. Quando chegaram eu agarrei na Mia e pedi para ela vir comigo.

Quando estava prestes a dizer lhe o que sentia vi o anel na sua mão.

- Estás a namorar com alguém?- perguntei e ela abriu um sorriso.

- Sim, o Félix pediu-me em namoro na entrevista.- ela responde.- O que querias dizer?

- Era só para pedir desculpa pelo beijo e dizer que estiveste muito bem na entrevista mesmo que não tenha visto o fim.- respondo e entrego as flores.

- Obrigada- ela abraça-me.

Eu não queria fazer mais nada. Estava tão chateado com o Félix que o podia matar.

- Caso queiras saber o Félix vai voltar para o Benfica.

Só podem estar a gozar vou ter de o ouvir "A Mia e incrível", " A Mia é linda", " A Mia é..."

Isto vai ser o pior verão de sempre.

————————————————————————
Desculpem a demora eu não sabia se haveria de escrever mais ou não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love in the game Onde histórias criam vida. Descubra agora