Esse cap contém música, para aquelas pessoas que gostam de escutar enquanto lêem vou dizer quando colocar, a música é "Pillowtalk"
Enid pov
Andamos juntas até o sofá que as garotas estão, e sentei de lado no colo de Wednesday, que automaticamente, colocou uma das suas mãos em minha coxa.
-Yoko:Vocês demoraram pra porra.
-Enid:O barmen estava fazendo outro copo para outra pessoa.
Conversando, acabei mais um copo, mas já estou sentindo minha cabeça girando.
-Enid:Vamos dançar? -Perguntei para Wed.
-Wednesday:Claro! -Ela deu um sorriso,e me levantei do colo dela.
-Yoko:Lá vão sair duas se comerem denovo.
-Wednesday:Nós vamos apenas dançar, Tanaka.
-Enid:Vocês deveriam ir também, não viemos aqui para ficar conversando. Qualquer coisa estaremos lá fora. -Puxei minha namorada pela mão, até passarmos pela porta dupla, atravessando toda aquela multidão até chegarmos no meio da pista
Uma música que dá vontade de dançar começou a tocar.
Wednesday ficou atrás de mim, com suas mãos em minha cintura, enquanto dançavamos coladinhas.
-Wednesday:Gosto de dançar sentindo seu corpo ao meu. -Deu um beijo em minha nuca.
Virei para ela, e selei nossos lábios em um beijo apaixonado.
-Thifany:Olha só quem está aqui. -Nos separamos e revirei os olhos.
-!?:Enid tinha que estar aqui. Ela não se garante de deixar a Wedzinha vir para uma balada sozinha. -Virei para Layla, que estava com um sorriso debochado no rosto.
-Wednesday:Me esquece garota, aceita que eu estou com a Enid, e vai dar para o professor de Química que você ganha mais. Enquanto a você, Thifany, já teve amizades melhores em. -Deu uma piscadinha, e me puxou para longe delas, deixando-as ali.
-Enid:Mereceram.
-Wednesday:Claro que mereceram. -Deu um sorriso, e me puxou para um selinho.
...
Pela primeira vez na noite, peguei meu celular para ver as horas, e já são 3am.
-Enid:Galera, vocês não acham melhor nós voltarmos? Já são três da manhã.
-Bianca:Concordo. -Disse bocejando.
Melissa está no colo de Bia, enquanto Yoko e Divina estão sentadas uma ao lado da outra, eu e minha morena ficamos dançando por horas.
-Yoko:Então vamos. Quem ingeriu menos álcool e sabe dirigir?
-Wednesday:Eu tomei três copos de Whisky, mas bebi menos que vocês.
-Enid:Isso é verdade. -Wednesday passou seus braços em minha cintura, me abraçando por trás.
Não falamos mais nada, apenas pegamos nossas coisas e fomos para o carro.
Wednesday abriu a porta para mim, e eu entrei, logo tirando meus saltos que estavam acabando com meus pés.
Ficamos do mesmo jeito de quando estávamos indo.
A última coisa que senti, foi mão de Wednesday fazendo um carinho na minha coxa, e minha cabeça encostar na porta.
-Wednesday:Loirinha...Cara Mia... -Sua mão foi para meu braço. -Acorde nós chegamos. Desça do carro, eu te levo no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão recíproca-Wenclair
Fiksi PenggemarUm relacionamento extremamente tóxico,e uma "melhor amiga" será que dão certo? "Acho que estou pronta para admitir isso para mim mesma,e um papel qualquer. Eu amo você..." Autoria própria.