First you get the money then you get the power. Respect. Hoes come last.
Veronica digitava freneticamente no computador enquanto invadia o sistema interno do Hospital Municipal de Malibu, procurando entre todos os funcionários registrados no sistema pela figura que havia encontrado algumas noites antes. Era fácil me achar, modéstia parte, eu sei que sou gata. Se não fosse o bordado com o nome do hospital no meu maldito uniforme elas não pareciam ter me encontrado com tanta facilidade.
- Por favor não me diga que não está entrando na paranoia de Demi. - Veronica perguntou para irmã do seu lado, inclinada sobre o computador e olhando as fotos dos funcionários.
- Não, não é isso. - Lauren falou. - Mas porque uma médica que trabalha no hospital iria se envolver com o doutor?
- Eu sei lá. - Veronica empurrou os óculos para cima de novo. - Pela adrenalina, dívida de jogo?
- Ela não me parece do tipo que joga, Veronica. - Lauren sorriu de canto.
- Lauren, por favor não me diga que está me fazendo cometer um crime só porque achou uma garota bonita.
- Não. Quer dizer, ela é bonita mas... Eu preciso conversar com ela.
- Ok, Julieta. - Veronica suspirou e continuou a sua busca. - Ops, aqui está!
As duas focaram no computador a sua frente enquanto Dinah abria a ficha.
- Camila González. Residente do primeiro ano de medicina, talvez isso explique as suas escolhas peculiares de estágio. Aqui está o endereço, Av. Knoxville, 500, apartamento 23. Não é tão longe. Ela não faltou a nenhum de seus turnos nos últimos dias e aparentemente ela está de plantão agora, que acaba 12:00.
- Perfeito, Veronica! - Lauren agradeceu a irmã com um beijo. - Você é a minha super estrela!
Ela se levantou.
- Onde você vai?
- Encontrá-la! - Lauren respondeu sem parar de andar.
Enquanto isso, Demi estava ocupada com outra coisa. Demi estava certa sobre uma coisa, o tipo de equipamento e armas dos atiradores que as atacaram não podia ser encontrado em qualquer loja de armas por aí. Eram profissionais, do estilo militar e forças especiais. O mesmo tipo de equipamento que ela e as irmãs usavam, e sabia que naquela região só havia uma única pessoa que podia fornecer esse tipo de materiais.
Ashley Nicolette, a filha de um militar da marinha falecido em combate. Desde pequena ela entendia sobre armamentos e entrou no mercado negro, ela conseguia qualquer tipo de coisa se as pessoas pagassem o preço, era uma especialista. Fez uma fortuna com isso e morava em uma mansão fortemente protegida em Los Angeles. Demi era um rosto conhecido por ai e entrou sem problemas.
- Demetria! - Halsey sorriu ao recebê-la na sua luxuosa sala de estar.
Demi não sorriu, apenas parou e a olhou com atenção.
- Como posso ajudá-la hoje? - Ela se sentou em uma poltrona e cruzou as pernas. - Metralhadoras, pistolas? Eu acabei de receber um lança granada que tenho certeza que você vai adorar!
- Corta a palhaçada, Ashley. Você sabe porque estou aqui.
- Sim, para comprar armas. - Falou inocente.
- Alguém atacou eu e minhas irmãs durante um trabalho há algumas semanas, sei que deve ter ouvido por ai. Vestiam equipamento militar, você é a única que consegue fornecer isso por aqui.
Halsey fez uma pausa e olhou confusa para Demi.
- O que te garante que fui eu que forneci o equipamento e eles não trouxeram de outro lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Víbora Vermelha - Camren
RomanceCamila é uma boa garota que nunca teve sorte. Depois de crescer com uma infância conturbada e violenta, a última coisa que ela queria era se meter com criminosos. Ela foi para a faculdade de medicina tentando fugir disso, mas ter uma vida nova pode...