In the poison in your bones. My love is your disease, I won' let it set you free til i break you.
Eu estava de pé ao lado de Lauren, ela ainda dormia profundamente sobre a mesa enquanto eu usava uma pinça para retirar os fragmentos da bala do seu ombro e peito. Ela havia trincado pelo menos duas costelas graças ao impacto, mas seu pulmão não tinha sido perfurado, se não, ela não estaria mais viva, havia um pequeno corte na parte de trás de sua cabeça de quando ela caiu sobre os vidros. A injeção de adrenalina a estabilizou e o sangue ajudou.
- Isso vai deixar uma bela cicatriz.- Falei despejando o fragmento redondo dentro de uma vasilha de alumínio.
Demi observava atentamente atrás de mim e colocou a mão dentro da vasilha pegando alguns vestígios e colocando na palma da mão.
- Chumbo fino. - Ela falou. - Bala de impacto.
- O quê?- Perguntei retirando mais um.
- Veronica, isso é uma bala de impacto. - Ela falou para irmã e me ignorou, indo na sua direção até o outro lado da mesa onde Veronica segurava a mão de Lauren e aguardava.
- O que quer dizer? - Veronica perguntou.
- Vê como os chumbo são pequenos? - Demi mostrou para irmã. - A munição dessa arma é de impacto longo, quem quer que tenha feito isso, entende de armas.
- O que a munição tem a ver? Quer dizer que não é fatal?
- É claro que é fatal, dá para morrer com uma bala de borracha. - Ela despejou os fragmentos de volta na vasilha. - Mas isso aqui se atirada curta distância pode fazer um belo estrago. É como uma arma de chumbinho mas com cartucho cheio de chumbinhos, entendeu? O impacto dela é como levar uma porrada muito forte!
Veronica olhou para a irmã confusa. Permaneci em silêncio e com os olhos baixos, terminando o meu trabalho e tentando fingir que não ouvi nada daquilo.
- Entende de armas, Doutora? - Demi perguntou.
- Não. - Respondi sem olhar para ela. - Entendo de ferimentos.
- Dem i você deveria ligar para Hailee e a mamãe. - Veronica falou. - É sério.
Demi ficou me fitando com os olhos mas acabou cedendo e fez o que a irmã falou.
- Ela é um pouco paranoica, desculpe. - Veronica falou enquanto eu tirava as minhas luvas.
- Estou acostumada. - Me inclinei sobre o ferimento e o observei, não haviam mais fragmentos. - Está limpo.
- Obrigada. - Veronica disse um pouco tímida. - Por salvar a vida dela.
Fiz um mínimo aceno com a cabeça como agradecimento e observei que ela ainda segurava a mão da irmã.
- Dizem que contato físico com aqueles que ama é essencial na recuperação. - Olhei para sua mão na dela.
- Sério? - Veronica sorriu.
- Tem quem acredita. - Comecei a limpar o ferimento. - Acreditar também é importante.
Terminei de limpar o ferimento e fiz um curativo. O dia provavelmente já havia amanhecido lá fora mas eu optei por esperar mais um tempo para manter meus olhos sobre Lauren. Ela ainda dormia tranquilamente, seu rosto parecia menos pálido. Observei seus detalhes, ela tinha cílios longos e algumas sardas, os seus traços eram praticamente desenhados. Ela era muito bonita. Sem a blusa vi que ela escondia algumas tatuagens e belos músculos. Veronica não saiu do seu lado por nenhum minuto enquanto Demi mantinha distância e olhava desconfiada para a porta e depois para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Víbora Vermelha - Camren
RomantizmCamila é uma boa garota que nunca teve sorte. Depois de crescer com uma infância conturbada e violenta, a última coisa que ela queria era se meter com criminosos. Ela foi para a faculdade de medicina tentando fugir disso, mas ter uma vida nova pode...