Its dark philosophy
And it haunts her constantly
Its a false alarm to me
She's a false alarm.De play na música para uma melhor experiência.
O som do impacto do carro contra as camadas de vidro, ferro e concreto foi alto suficiente para ser ouvido a alguns quarteirões dali. Hailee estacionou perfeitamente no meio da joalheria. Os airbags foram acionados com o impacto.
- Todo mundo está bem? - Lauren perguntou.
- Vamos! - Demetria gritou.
Estrategicamente coordenadas, elas soltaram seus cintos e saltaram do carro pela sua porta. Cada uma com uma bolsa grande e uma metralhadora automática nas costa, elas foram em direção as prateleiras e começaram encher as malas com agilidade. Ouro, prata, diamantes.
- Ei! -Demi chamou atenção de Hailee e lhe atirou um colar pelos ares. - Acha que a Selena vai ficar gostosa com isso?
- Ela ia. - Hailee zombou e jogou o colar para dentro da sua bolsa.
- É melhor me devolver isso, filha da mãe! - Ela apontou o dedo para a irmã.
- Falem menos e trabalhem mais!
Lauren as advertiu e viu Veronica ter dificuldade em quebrar um dos vidros dos mostruários com a coronha da metralhadora. Ela puxou a irmã para trás pelo colete e bateu com a sua própria arma, quebrando o vidro de uma vez.
- Vamos lá, vamos lá! - Hailee falou se movendo ao redor e enchendo a mochila.
Em questão de minutos, elas fizeram um limpa.
- Hora de ir. - Lauren falou.
- Ainda não. - Demi disse agachada do lado de uma porta que levava aos fundos da loja.
- O que está fazendo? - Lauren perguntou.
- Aqui é onde o dinheiro realmente fica. - Demi se levantou e deu alguns passos pra trás. - Afastem!
Foi a última coisa que ela disse antes de explodir a fechadura e um pedaço da porta com um estrondo.
- Demetria! Porra! Isso não era parte do plano! - Lauren gritou.
Demi a ignorou e foi para os fundos, dando de ombros.
- Vou pegar algo brilhante para a minha garota!
- Não podemos demorar muito mais! - Lodge falou checando seu relógio de pulso. - Estamos a três minutos do guarda, Lauren.
- Filha da puta! - Lauren gritou. - Hailee, vai para o carro!
- Não! Vamos juntas!
- Vai para o carro agora, porra! - Ela apontou para a irmã mais nova.
Lauren correu para os fundos e encontrou Demi terminando de encher a bolsa com um cofre recém aberto, ela se ajoelhou ao lado da irmã e começou a ajudá-la. Quatro mãos eram bem mais rápidas.
- Está colocando todas nós em risco!
- Eu não ouço sirenes.
- Pessoal, dois minutos! - Veronica gritou vigiando do lado de fora.
- Alguém deve ter ouvido!
- Não enche o saco, Lauren!
As duas continuaram enchendo as bolsas com as joias.
- Um minuto! - Veronica gritou.
- Beleza, é o suficiente! - Lauren disse e levantou a irmã contra a sua vontade. - Vamos embora agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Víbora Vermelha - Camren
RomanceCamila é uma boa garota que nunca teve sorte. Depois de crescer com uma infância conturbada e violenta, a última coisa que ela queria era se meter com criminosos. Ela foi para a faculdade de medicina tentando fugir disso, mas ter uma vida nova pode...