The way you walk, the way you talk. I blame you 'cause it's all your fault. Ya playin' hard, don't turn me off. Ya acting hard, but I know you soft. You my fetish, I'm so with it. All these rumors bein' spreaded. Might as well go 'head and whip it. 'Cause they sayin' we already did it. Call on Gucci if you ever need. And I'll be South Beach in the drop top gleamin'. Order diamonds, Aquafina. Just need you in a blue bikini. You got a fetish for my love.
Lauren segurou a minha mão me arrastando para longe da pista de dança e em direção os fundos do bar.
- Eu tenho um plano.
- Qual o plano, gênia? - Eu a olhei esperando por uma pérola.
- Você causa uma distração enquanto eu o arrasto para fora daqui, assim podemos conseguir as nossas respostas em paz.
- Você? Arrastá-lo para fora daqui? Com esse braço? - Perguntei tentando não rir.
- Não duvide da minha capacidade. - Ela falou confiante.
- Que tipo de distração?
- Sei lá. Pense em algo.
- Você e seu plano estúpido vai fazer nós duas sermos mortas. - Respirei fundo e revirei os olhos, cansada daquela merda.
Olhei por cima dos ombros e J balvin continuava no balcão, pagando bebida para algumas mulheres ao seu redor.
- Você tem dois minutos e depois vamos dar o fora daqui.
- É tudo o que eu preciso.
Sai andando na frente e olhei ao redor, uma distração. Peguei uma garrafa de tequila da mesa de dois homens e lhes lancei um olhar malicioso com uma expressão inocente, fazendo a minha melhor interpretação de bêbada fogosa e perdida.
- Quién quiere ir a casa conmigo? - Comecei a gritar no meio do bar, chamando a atenção das pessoas e ficando de costas para J Balvin.
Cambaleei ao redor e esbarrei em outra mesa, continuei desfilando e dançando, me jogando sentada no colo de um homem velho e mal-encarado, vestindo camisa xadrez e com um bigode nojento. Era melhor Lauren se apressar.
Ela andou pelo bar e parou ao lado de J Balvin que estava distraído com a minha palhaçada.
- E aí, amigo. - Lauren parou ao lado dele.
Ele se virou para olhá-la e a analisou dos pés à cabeça.
- Está perdida, americana? - Ele falou com um inglês carregado de sotaque e a olhando de maneira ameaçadora.
- Não. - Ela respondeu. - Me disseram que você pode me ajudar com algumas informações. Sobre o que aconteceu com o doutor.
- Dá o fora daqui! - Ele falou rude e cuspiu diante dos seus pés.
Foi quando em um movimento rápido, Lauren agarrou a arma da calça dele e pressionou o cano contra a sua virilha, fazendo ele se encolher e lhe dar a sua total atenção. Seus olhos se arregalaram e ele a olhou de volta.
- Se quiser ter filhos um dia, é melhor começar a falar. - Ela disse com um sorriso de canto.
A distração estava indo bem enquanto eu flertava com aqueles homens horríveis desesperados para tirar vantagem de uma bela garota bêbada, o único problema é quando a distração foi longe demais e dois deles começaram a brigar por minha causa.
- Hijo de puta! - Um deles brandiu ao tirar o canivete do cinto.
- Vete a la mierda! - O outro gritou e sacou a arma do cinto, atirando em cheio no peito do outro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Víbora Vermelha - Camren
RomanceCamila é uma boa garota que nunca teve sorte. Depois de crescer com uma infância conturbada e violenta, a última coisa que ela queria era se meter com criminosos. Ela foi para a faculdade de medicina tentando fugir disso, mas ter uma vida nova pode...